quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

OPORTUNIDADES PARA TODOS OS NÍVEIS DE ESCOLARIDADE: UPAE Garanhuns abre processo seletivo para cargos de reserva

Interessados, devem cadastrar os currículos ou atualizar 
cadastro até o próximo dia 6 de março no site do IMIP.

A UPAE Garanhuns, abriu inscrições para processo seletivo do banco de reserva da unidade. A seleção possuí vagas para todos os níveis de escolaridade. Os classificados serão convocados à medida que surjam vagas na unidade de saúde.

As vagas são para os cargos de enfermeiro, maqueiro, técnico de enfermagem, assistente administrativo, auxiliar de recepção e portaria, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de farmácia, auxiliar de nutrição, copeiro, eletricista, encanador, encarregado de manutenção, técnico de segurança do trabalho, T.I., assistente social, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo e terapeuta ocupacional.

Os interessados devem cadastrar os currículos ou atualizar os dados cadastrais até 6 de março no site do IMIP, no campo "trabalhe conosco", e depois, no próprio site, confirmar a participação no campo "processo seletivo", na mesma página de inserção do currículo.

Em seguida será feita a análise curricular, que acontece de 9 a 13 de março. Aqueles que forem selecionados serão convocados entre 16 e 20 de março, por e-mail, para a etapa presencial, que acontece entre 23 e 27 de março. Os concorrentes de nível técnico e superior precisam estar com as carteiras dos seus respectivos conselhos, em Pernambuco, atualizadas e válidas.

Garanhuns: Izaías sai em viagem e vice Haroldo assume a Prefeitura

Prefeito sai em viagem particular, durante
o período de 20 de fevereiro a 02 de março de 2020.

Nesta quarta-feira (19), o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, realizou a transmissão do cargo de chefe do Poder Executivo Municipal para o vice-prefeito, Haroldo. A solenidade aconteceu, no Gabinete do Prefeito, no Palácio Celso Galvão. Na ocasião, os gestores assinaram o termo de transmissão do cargo.

O prefeito Izaías Régis sai em viagem particular, durante o período de 20 de fevereiro a 02 de março de 2020. A resolução n° 1449 da Câmara de Vereadores de Garanhuns, que concede a autorização para o afastamento foi publicada na edição de 13 de fevereiro de 2019, do Diário Oficial dos Municípios da Amupe.
.

Justiça determina penhora de valores transferidos para empresa que executou obras de má qualidade em Garanhuns

Medida veio após decisão anterior, para que a empresa devolvesse os valores repassados 
para execução de obras de infraestrutura no município, ou refazimento das mesmas.

Acatando a mais um pedido da Prefeitura de Garanhuns, no processo aberto contra a GL Empreendimentos LTDA — ME, a Justiça expediu uma decisão em favor do Governo Municipal, determinando a penhora dos valores transferidos para as contas da empresa. A decisão foi expedida pelo juiz da Vara da Fazenda Pública da Comarca Garanhuns, Glacidelson Antônio. 

A medida veio após decisão anterior, para que a empresa devolvesse os valores repassados para execução de obras de infraestrutura no município, ou refazimento das mesmas, — sendo elas obras de pavimentação asfáltica e paralela em diversas localidades do município, que apresentaram algum tipo de problema.

Desta forma, ficam bloqueados os repasses feitos por outros cinco municípios em contas da GL, sendo repassados os valores para uma conta judicial, até que seja ressarcido o valor total de 2 milhões e 280 mil reais para a Prefeitura de Garanhuns.

A Procuradoria do Município esclarece ainda que segue acompanhando todo processo e acionando as medidas e esferas judiciais cabíveis, a fim de garantir o ressarcimento completo dos valores repassados à GL Empreendimentos pela gestão municipal.

          Assessoria de Comunicação Social e Imprensa 
          da Prefeitura Municipal de Garanhuns
.