sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Pré-candidato a Vereador, Lucas Alves Segue Expandindo Seus Apoios

Na última vez em que falou ao Blog, Lucas se mostrou otimista. Disse na ocasião que as adesões 
a sua pré-candidatura vem aumentando; o que lhe motiva, mas também assegura mais responsabilidade.

Desde que tornou pública a sua pré-candidatura a Vereador, Lucas Alves (PTB), vem sendo encorajado por diversas pessoas a seguir com a sua postulação. São amigos, parentes; gente próxima, e até mesmo pessoas que ele nem conhecia, sustentando que a Câmara precisa de renovação. Desde do ano passado, Lucas aceitou a convocação do seu partido, o PTB, e por isso, ele deve entrar na corrida por uma vaga da Câmara este ano.

Apesar de jovem, Lucas não se deixa levar pelo ímpeto, tão comum a moçada da sua idade. Ele sabe que o estímulo dessas pessoas deve servir para motivá-lo; jamais para acomodá-lo; por isso, o petebista tem buscado expandir os seus apoios. Quase que diariamente, ele cumpre agenda no município, onde participa de reuniões, eventos sociais e confraternizações. Em todos os casos, ele tem sido discreto, contudo, sabendo aproveitar as oportunidades; e fazendo aumentar a sua relação de amigos, simpatizantes e apoiadores.

Na última vez em que falou ao Blog, Lucas se mostrou otimista. Disse na ocasião que as adesões a sua pré-candidatura vem aumentando; o que lhe motiva, mas também assegura mais responsabilidade. Atualmente ele incorpora um movimento de renovação que toma conta de Garanhuns; que toma conta na verdade de todo o país.

A ideia desse movimento, todos sabemos, é que, através de indivíduos mais jovens, a classe política transforme a sua mentalidade e comportamento, de modo a reciclar suas práticas; que em boa parte dos casos são nocivas ao coletivo. Lucas representa esse movimento, e em 2020, na primeira disputa pela Câmara, ele mesmo revelou ao Blog, “virá para rua como um leão”; e disposto a “vestir a camisa de Garanhuns”.

Corrida Eleitoral: Alcindo se sente confiante e vai disputar a 2ª reeleição

Ao longo do seu mandato, o vereador arregaçou as mangas; colocou a mão na massa e
deu tudo de si em busca de tornar a cidade e o seu distrito cada vez melhor.

Quem conhece São Pedro, sabe bem a transformação pela qual o Distrito passou ao longo dos últimos anos. Por lá, ruas foram pavimentadas e receberam drenagem, o cemitério e o mercado de carnes foram reformados; uma nova praça está sendo construída, lâmpadas leds foram instaladas, a escola Municipal José Ferreira Sobrinho foi ampliada e mais profissionais foram contratados para educação; tudo graças a ação do executivo municipal.

É bem verdade que; o Governo de Garanhuns foi responsável pelas obras, mas não passa despercebido o trabalho determinante realizado pelo vereador Alcindo Correia para que tudo isso saísse do papel. Desde 2016, Alcindo é o único representante do Distrito na Câmara Municipal. De lá para cá; ele não fez disso um fardo, muito pelo contrário, transformou essa circunstância em oportunidade.

Tem dado certo, afinal, São Pedro passa por mudanças profundas em sua infraestrutura. Não há um dia sequer que Alcindo não esteja envolvido em algum assunto ligado ao Distrito. Todo esse emprenho tem uma explicação. Correia é muito grato pela confiança e pelos votos que recebe do seu distrito; e por isso, busca retribuir com trabalho.

Em 2020, Correia irá em busca da segunda reeleição. A amigos ele tem se mostrado confiante; afinal de contas, no decorrer do mandato o vereador colocou a mão na massa, arregaçou as mangas e deu tudo de si em busca de tornar a cidade e o seu distrito cada vez melhor. Em Garanhuns, todo esse empenho costuma se converter em voto.