sábado, 18 de janeiro de 2020

PROMESSA DE 2020: Jovem e com muita determinação, Lucas Alves vai disputar primeira eleição da Câmara

Para o pré-candidato, a renovação política é uma possibilidade concreta.  Este ano, ele ganhará espaço;
tendo em vista que boa parte da população não se sente representada pelos políticos que estão em mandato.

Como todos sabem, a partir do próximo ano, o legislativo garanhuense será formado por 17 vereadores (até aqui, eram 13). Olhando para eleições anteriores, é possível identificar; a renovação de cada legislatura chega há 40%. Partindo dessa perspectiva; e a contar que mais quatro vagas foram abertas, teremos entre 7 e 8 parlamentares que estarão iniciando um primeiro mandato a partir de 2021.
         
          Nesse vácuo de renovação, está o jovem garanhuense Lucas Alves (PTB). Servidor público de apenas 23 anos; formado em gestão pública, ele virá com muita disposição para sua primeira disputa. Em 2020, Lucas ganhará espaço; tendo em vista que boa parte da população não se sente representada pelos políticos que estão em mandato.

Ele acredita que a renovação política é uma possibilidade concreta, entendendo que ela se dará pelo resgate do que há de melhor; como a aglutinação de ideias, a busca pelo coletivo, o respeito às instituições e o franco debate. Lucas pretende investir no diálogo, defendendo que cabe aos jovens; uma atuação revolucionária; capaz de transformar a cidade radicalmente, a partir de um mandato na Câmara.

Macambira e o Prefeito Izaías são os dois padrinhos políticos do pré-candidato. Prestígio maior, em Garanhuns, seria impossível.
.

.

.

.

.