quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Haroldo fica ainda mais forte após pré-candidatura anunciada por Izaías

Para Régis não resta dúvidas que o atual 
vice-prefeito é a melhor opção para ser seu sucessor.

O vice – prefeito Haroldo Vicente (PSC) tem ganhado destaque e apoio da população na disputa para a prefeitura de Garanhuns. E depois do prefeito Izaías Régis (PTB) ter confirmado o nome de Haroldo como pré-candidato do grupo político a expectativa é que  de a popularidade de Vicente irá aumentar cada vez mais até chegar ao topo.

Para Izaías não resta dúvidas que o atual vice-prefeito é a melhor opção para ser seu sucessor. “Haroldo vem trabalhando com afinco, fiscalizando as obras, participando dos projetos da nossa gestão. Ele é conhecedor da Administração Pública e com toda certeza dará prosseguimento ao nosso trabalho”, afirmou Régis. 

O sucesso da Magia do Natal e a austeridade que Izaías conduz sua gestão, aliado a grande aprovação do povo ao seu governo, darão mais impulso para a popularidade de Haroldo. “Vejo no olhar da população a confiança no nosso trabalho. Me sinto cada vez mais fortalecido e convicto que povo vai tomar a decisão certa, que é dar continuidade ao progresso de Garanhuns, que vive um tempo de desenvolvimento nunca visto antes e eu irei persistir para que a nossa cidade continue seu crescimento”, disse Haroldo.

Carga com mais de 95 mil latas de cerveja é apreendida em Garanhuns

Mercadoria foi comprada no Rio Grande
do Norte e seria entregue no Paraná.

Uma carga com mais de 95 mil latas de cerveja foi apreendida na quarta-feira (1º) na BR-423, aqui em Garanhuns. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mercadoria foi comprada na cidade de Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte, e seria entregue em Curitiba, no Paraná.

A apreensão aconteceu durante uma fiscalização no km 93 da rodovia. Durante a abordagem os policiais encontraram 7.920 caixas de cerveja sem a documentação fiscal. O motorista informou que adquiriu a mercadoria em um supermercado potiguar para entregar na capital paranaense.

O veículo foi conduzido ao pátio e a ocorrência foi encaminhada à Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz-PE) para os procedimentos cabíveis.

G1 Caruaru e Região