segunda-feira, 22 de junho de 2020

Garanhuns: Vereadores participam de entrega de terreno doado ao Sesc

Para que terreno fosse doado à entidade, foi preciso aprovação
da matéria na Câmara. Foram 9 votos à favor da doação.

Durante a entrega de documentos de posse de terreno ao Serviço Social do Comércio (Sesc) sob Lei nº 4659/2020 pelas mãos do gestor Izaías Régis, 6 dos 9 vereadores que votaram a favor do projeto estiveram presentes. Alcindo Correia - responsável de articular a aprovação da doação na Câmara Municipal ao fazer uso da palavra fez questão de ressaltar que: “Os nove vereadores que votaram a favor do projeto, votaram à favor do povo de Garanhuns, votaram a favor do povo do Agreste Meridional."

Inquestionável a importância do Sesc para Garanhuns e o Agreste Meridional, destacando o papel social da entidade, sobretudo no que diz respeito a geração de emprego, renda, educação, serviço de hotelaria, academia, alimentação, saúde, espaço de convivência, música, piscina e entretenimento.

A entidade comerciária desde que se instalou na cidade oferece quase 300 leitos em seu hotel, restaurante com comidas regionais procurado por mais de 500 comerciários diariamente, uma quadra de esportes com espaço para receber 2.500 pessoas, inclusive já recebeu competições internacionais, uma piscina olímpica, um auditório o maior do Norte/Nordeste) e ainda tem um mega Centro de Convenções em funcionamento na cidade.

Os votos favoráveis à aprovação do projeto de doação foram de Ary Júnior, Luzia da Saúde, Carla de Zé de Vilaço, Gersinho Filho, Alcindo Correia, Marinho da Estivas, Audálio Filho, Zaqueu Lins e o presidente do biênio, Daniel da Saúde. Esses vereadores tem consciência do grande legado que estão deixando para a cidade e sua região, bem como para as gerações futuras.

Os três votos contrários à doação do terreno foram dos vereadores Gil PM, Betânia da Ação Social e Tonho de Belo do Cal. O Professor Cláudio Humberto Bispo, o popular professor Márcio, se absteve de votar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário