quarta-feira, 24 de junho de 2020

Eleições: Zaqueu é nome forte e está decidido a disputar a Prefeitura

No exercício do quinto mandato de vereador, Zaqueu deve surpreender este ano,
apresentando uma candidatura extremamente competitiva, se confirmada.

“Desistir não é opção!”. Esse foi o recado dado pelo vereador e pré-candidato a Prefeito de Garanhuns, Zaqueu Lins (PP) através do facebook. A posição de Lins vem após especulações de que estaria pensando em deixar a disputa pela Prefeitura e concorrer novamente a uma vaga na Câmara de Vereadores.

“Não deixe que decidam por você! faça a diferença escolhendo na eleição um candidato que respeitará seu voto e honrará o compromisso de lhe representar! e lembre-se: desistir não é opção!”, publicou Lins ao apresentar o professor Pedro de Tota, como pré-candidato a Vereador, em post no facebook. Lins também divulgou recentemente um vídeo pelas redes sociais para enaltecer as potencialidades de Garanhuns, sobretudo referentes ao turismo no período do Inverno.

.

Filiado ao Progressistas e contando com apoio dos deputados Claudiano Martins (Estadual) e Eduardo da Fonte (Federal), Zaqueu vem formando, com a ajuda do vereador Audálio Filho (MDB), um competitivo grupo de pré-candidatos a Vereador. Dentre os nomes apresentados até agora, destaque para Audálio Filho; Fernando Cardoso; Jeú; Luiz Filipe Barbosa; Sandro Mendes; Bruno dos Santos; Théo Barros; Ricardo Pereira e Charles Gomes, entre outros.

OUTROS PRÉ-CANDIDATOS – Além de Zaqueu, Garanhuns ainda conta com as pré-candidaturas de Silvino Duarte (PTB); Sivaldo Albino (PSB); Pedro Veloso (PT); Givaldo Calado (Avante); Valter Couto (Rede) e de Antônio Filho (PRTB).

.

Blog do Carlos Eugênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário