sexta-feira, 22 de maio de 2020

Professora da AESGA tem artigo publicado em revista nacional

Neide Brandão. “Esse destaque reforça a qualidade dos nossos cursos de Pós-graduação e mais
ainda dos nossos docentes, que vem crescendo muito em suas produções”, concluiu a Gestora da Instituição.

Como de costume, os docentes da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA se destacam cada vez mais com suas produções científicas. E seguindo com suas pesquisas, a professora doutora Anna Cecília Bezerra teve mais um artigo publicado, desta vez junto ao aluno do curso de Pós-graduação em Direito Civil e Processual Civil, Tony Neto.

Tal parceria rendeu a publicação do artigo "Acessibilidade no ensino superior: Um desafio Gerencial à luz da legislação brasileira" na Revista Educação, Ciência e Cultura, da Universidade La Salle, de Canoas, no Rio Grande do Sul (RS). O Artigo trata sobre o projeto de acessibilidade física da AESGA.

Segundo informações da professora Anna Cecília, na mesma Edição do Periódico, contribuiu com a produção do editorial "Educação especial e diversidades: emergências atuais", em conjunto com Dr. Gilberto Silva (UNILASALLE/RS), Márcia Pletsch (UFRJ/RJ) e Helena Sardagna (UERGS/RS). “Só gente boa da educação especial no Brasil. Foi uma honra participar”, destacou Anna.

A presidente da Autarquia, Neide Brandão, também comemora a publicação. “Esse destaque reforça a qualidade dos nossos cursos de Pós-graduação e mais ainda dos nossos docentes, que vem crescendo muito em suas produções”, concluiu a Gestora da Instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário