quinta-feira, 7 de maio de 2020

Prefeitura de Garanhuns abre chamamento público para aquisição de equipamentos de combate à Covid-19

Chamamento Público nº 003/2020 segue aberto até a próxima segunda-feira (11), 
e edital está disponível no Portal da Prefeitura. (Secom/PMG)

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, abriu nesta quarta-feira (06), um chamamento público com o objetivo de adquirir equipamentos diversos que serão utilizados nas atividades essenciais de enfrentamento à pandemia de Covid-19. O Chamamento Público nº 003/2020 também foi publicado na íntegra no Diário Oficial dos Municípios da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) de hoje.

O valor estimado para contratação de pessoas jurídicas é de R$ 914.226,20 (novecentos e catorze mil, duzentos e vinte e seis reais e vinte centavos); visando a aquisição de equipamentos e mobiliário médico-hospitalar, material permanente, equipamentos de informática, eletroeletrônicos, mobiliário geral, entre outros. Todo material será utilizado na implantação de 30 leitos de retaguarda no Centro de Especialidades Médicas e de Diagnóstico, localizado no bairro Francisco Figueira (Cohab II).

O processo de recebimento da documentação de habilitação e proposta será realizado exclusivamente por meio do e-mail: (pmg.licitacao@gmail.com). O período para credenciamento segue até a próxima segunda-feira (11). O edital que regulamenta o chamamento público, e seus anexos, encontram-se disponíveis para consulta e retirada no Portal da Prefeitura Municipal de Garanhuns, podendo ser acessado por meio do link (https://garanhuns.pe.gov.br/licitacoes-e-contratos-avisos/).

Nenhum comentário:

Postar um comentário