sábado, 30 de maio de 2020

PEGANDO NO SERVIÇO: Luzia da Saúde participa de reunião sobre o combate a covid-19 e anuncia instalação de lombadas eletrônicas no bairro Manoel Chéu cujo pedido é de sua autoria

“Fico muito feliz que a referida solicitação foi atendida e as lombadas instaladas. O intuito
é garantir mais segurança e evitar acidentes naquela localidade”, escreveu Luzia no Facebook.

          A Vereadora Luzia Cordeiro, mais conhecida como Luzia da Saúde (PTB), se utilizou das redes sociais ao longo deste mês de maio para distribuir duas informações importantes de seu mandato; importante sobretudo para a população de Garanhuns.

Na primeira delas, a parlamentar manifestou que na última quarta-feira (27), participou de uma videoconferência a partir de sua residência; em que diversos órgãos também se associaram com o objetivo de apresentar ações que já vem sendo realizadas em conjunto aqui no município em combate a propagação do novo coronavírus.

Na oportunidade, participaram da reunião, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), representantes do setor da saúde em nível Estadual e Municipal, além de profissionais de hospitais públicos e privados aqui de Garanhuns. Todos estão empenhados em evitar a disseminação do vírus. Em breve esses órgãos apresentarão um plano em conjunto com novas ações de enfrentamento a covid-19.

PEDIDO ATENDIDO:

E não parou por aí, pois também pelas redes sociais, Luzia difundiu ao longo da semana que um pedido de sua autoria, feito ainda em 2013, ou seja, no seu primeiro ano de mandato; foi finalmente atendido. Ela se referia a instalação de lombadas eletrônicas na BR 424, mais precisamente na entrada do bairro Manoel Chéu, foram 4 ao total.

Com isso, a área em questão ganha em segurança para travessia de pedestres, tendo em vista que a partir de agora, a velocidade permitida naquele trecho da BR deve ser reduzida, sob pena de multa. “Fico feliz por minha solicitação ter sido atendida e as lombadas instaladas. O intuito é garantir mais segurança e evitar acidentes naquela localidade; onde os moradores reivindicam esses equipamentos há anos”, destaca Luzia.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário