quinta-feira, 2 de abril de 2020

ELEIÇÕES: PDT passa a integrar a Frente Popular de Garanhuns; grupo político que é liderado pelo deputado estadual Sivaldo Albino (PSB).

O PDT local será presidido pelo advogado Paulo Couto; ex-presidente da 
OAB/Garanhuns. Paulo terá como seu vice, o professor Cesar Brasil.

Chegamos em abril e o TSE não alterou o prazo final de filiação pra quem pretende disputar a eleição deste ano (04/04), pois há expectativas que a mesma ocorra ainda em 2020, afinal de contas, a campanha só começa no meio de agosto.

Nesse contexto, o grupo do deputado Sivaldo Albino (PSB), segue ampliando os seus quadros. Depois de muita articulação, ele agora conta com o PDT em sua base de apoio.

O PDT aqui de Garanhuns será presidido pelo advogado Paulo Couto (ex-MDB e ex-presidente da OAB/Garanhuns) e terá como seu vice, o professor Cesar Brasil. Assim como o PSD e PSB, o PDT também contará com 26 candidatos a vereador.

Os partidos integrantes da Frente Popular de Garanhuns contarão na eleição deste ano com um total de 78 candidatos à Câmara Municipal; 53 homens e 25 mulheres.

ANÚNCIO DA PRÉ-CANDIDATURA DE
SIVALDO A PREFEITO ESTÁ PRÓXIMO

A expectativa do grupo era que Sivaldo fizesse o anúncio de sua candidatura com a presença do governador, deputados estaduais, federais e secretários, na última sexta-feira 27 de março, mas diante da pandemia isso não ocorreu. Com a proibição de eventos que reúnem mais que dez (10) pessoas, o lançamento oficial ficou enviável.

Contudo, segundo informações de pessoas próximas a Sivaldo, que liderou todas as pesquisas realizadas até dezembro (quando podiam ser divulgadas), e que mostrava a menor rejeição, o deputado deve aceitar a convocação do partido e de grande parte da população, e no momento oportuno, anunciar a sua candidatura a Prefeito de Garanhuns.

          Do Blog Ponto de Vista

Nenhum comentário:

Postar um comentário