segunda-feira, 6 de abril de 2020

Eleições: Haroldo se filia ao Republicanos e pode ser o vice de Silvino

"Eu e o Prefeito Izaías permanecemos juntos pelo bem de Garanhuns, foi para
isso que a população nos confiou os seus votos", destaca Haroldo.

Mesmo diante do isolamento social proposto pelos Governos ante ao risco do contágio pelo Novo Coronavírus, o Calendário Eleitoral visando às eleições deste ano segue em vigência e ontem, dia 3, foi o último dia para que políticos detentores de cargos eletivos pudessem mudar de Partido visando concorrer às Eleições 2020, que ainda estão previstas para outubro próximo.

Aqui em Garanhuns, entre outras mudanças, o Vice-prefeito de Garanhuns, Haroldo Vicente, deixou o PSC e agora é do Republicanos. Ele divulgou na manhã de hoje, dia 4, ter se filiado a legenda comandada no Estado pelo Deputado Federal Silvio Costa Filho.

“A partir da nossa filiação, assumo também a presidência do Partido no Município, ciente de que temos a responsabilidade de fazer o que for melhor pelo nosso Povo”, publicou Haroldo, que segundo especulações, poderá disputar o pleito deste ano na condição de Vice-prefeito, compondo a chapa encabeçada pelo ex-prefeito Silvino Duarte (PTB), que será anunciado como candidato a Prefeito de Garanhuns pelo Grupo liderado pelo Prefeito Izaías Régis (PTB).

Apesar da mudança de planos no grupo Governista, já que vinha tendo o nome cotado como pré-candidato a Prefeito, Haroldo deixou claro que não está em rota de colisão com Izaías. “Seguimos fortes, pensando em Garanhuns. O jogo político é dinâmico e o meu nome está à disposição do grupo, seja encabeçando uma chapa, ou não", chamou a atenção Vicente, que complementou: "eu e o Prefeito Izaías permanecemos juntos pelo bem de Garanhuns, foi para isso que a população nos confiou os seus votos", complementou Haroldo, pondo fim as especulações de que poderia sair candidato a Prefeito em faixa própria pelo Republicanos.
.

Blog do Carlos Eugênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário