quinta-feira, 9 de abril de 2020

Alcindo decide: Vai disputar a segunda reeleição pelo PTB de Izaías

Semana passada, o próprio Prefeito se encarregou
de anunciar com entusiasmo a chegada de Correia a legenda.

Desde o dia 3 de abril, o vereador Alcindo Correia já sabe por qual partido disputará a segunda reeleição para Câmara Municipal; será o PTB, do Prefeito Izaías Régis. Antes, Correia estava filiado ao PCdoB, partido pelo qual alcançou sua primeira reeleição em 2016.

Semana passada, o próprio Prefeito se encarregou de anunciar com entusiasmo a chegada de Correia a legenda. No Facebook, Izaías escreveu: “Hoje, recebemos a confirmação de que mais um vereador irá disputar a reeleição pelo nosso partido. Mais uma grande aquisição para o nosso PTB, já que Alcindo é um homem com história politica no nosso município e com muitos serviços prestados à população”.

Com a chegada de Alcindo, sobe para nove, o número de vereadores que disputarão a eleição deste ano pelo partido: são eles: Ary Jr; Gersinho Filho; Carla de Zé de Vilaço; Luzia da Saúde; Marinho da Estiva; Professor Márcio, Daniel da Silva, Gil PM e o próprio Alcindo.

Além deles, quatro políticos que já exerceram mandato parlamentar também tentarão retornar ao Legislativo pela legenda trabalhista, caso de Marcelo Maçal, ex-presidente do IPSG, Nelma Carvalho, Luiz Leite e Andréa Nunes; os dois últimos que assumiram mandato na Câmara Municipal na condição de suplentes.

“Nosso partido vem se fortalecendo desde o início do ano com pessoas respeitadas na cidade. São profissionais de todas as áreas, e que antes de tudo, tem compromisso com as suas profissões e com o município. Pelo resultado da última eleição, e por nossa formação atual, a expectativa é de que possamos eleger o maior número de vereadores dentre os partidos que estarão na disputa”, destaca Méwitton Araújo, presidente do PTB de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário