quarta-feira, 11 de março de 2020

Nota: Haroldo censura boatos e reafirma ser o pré-candidato de Izaías

De acordo com Vicente; “o que vem sendo veiculado em blogs sem a 
menor credibilidade, atinge a sua pessoa e a sua Família.

NOTA OFICIAL

       "Quero me manifestar diante de tantos boatos, fofocas e politicagem que tem acontecido em nossa Cidade com relação a minha pré-candidatura à prefeitura de Garanhuns. Minhas ações são pautadas com base no respeito, lealdade, confiança e trabalho, junto ao erário público e ao nosso, líder maior, o Prefeito Izaías Régis.

As últimas notícias veiculadas em blogs, e articuladas por pessoas que são contra o prefeito Izaías, dão conta de que eu seria preterido pelo nosso prefeito em prol de outra candidatura. Quero dizer que jamais ouvi tal coisa do nosso Prefeito com relação a qualquer mudança, até por que, seria uma grande incoerência, uma vez que temos amizade pessoal, política e temos nossos propósitos voltados para bem da nossa população, e por ele ser um homem digno, honrado e, por ter respeito e carinho, por mim e minha família, onde a recíproca é totalmente verdadeira. Sou um homem de hábitos simples, de atitudes humildes, tenho servido há 35 anos como funcionário público municipal, como vereador e vice-prefeito. Em nenhum momento andei para o lado contrário dos interesses políticos do meu grupo, que é o grupo do Prefeito Izaías, fazer isso, seria estar contra ele e contra a minha cidade.

Independente de preferências por A ou B, o respeito, e o bom nível devem prevalecer. O que vem sendo veiculado em blogs sem a menor credibilidade, atinge minha pessoa e minha Família, veiculam fotos de pessoas que fazem parte do nosso governo, o que é ainda mais grave, e dão a entender que há uma conspiração contra o prefeito, que jamais se manifestou sobre tal assunto. Por fim, quero dizer aos amigos e ao povo de Garanhuns que sou o pré-candidato a prefeito de Garanhuns escolhido pelo prefeito Izaías Régis, que tem acompanhado todo o trabalho que vem sendo feito há quatro anos, desde que assim ficou decidido. Continuarei meu trabalho e minha luta, principalmente para que o debate se dê em alto nível, e com o respeito e a lealdade como pontos fundamentais em qualquer momento”.

          Haroldo Vicente - Vice-Prefeito de Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário