sábado, 14 de março de 2020

IATI: Luiz Tenório segue avançando com sua pré-candidatura a Prefeito

Avanço ficou evidente no mês passado; mais precisamente no dia 28; quando apesar 
de não ter natureza e objetivos políticos; o aniversário de Luiz reuniu cerca de duas mil pessoas.

Nos últimos dias, a pré-candidatura a Prefeito de Iati de Luiz Tenório tem ganhando mais força. Isso porque, algumas lideranças políticas aliadas ao atual Prefeito Tonho de Lula, já declaram seu apoio ao ex-prefeito. Nas ruas, a adesão também vem aumentando; o que motiva Luiz a seguir em frente em sua postulação. Todo esse crescimento ficou evidente no mês passado; mais precisamente no dia 28; quando, apesar de não ter natureza e objetivos políticos; o aniversário de Luiz reuniu cerca de duas mil pessoas, oriundas de todas as regiões do município de Iati, a exemplo, do Quati, Santa Rosa e zona rual.

Importante registrar que; para realização do evento, os amigos de Luiz se encarregaram de organizar tudo. A uns coube levar um pouco de comida; a outros; bebida; e a todos; a alegria. Essa foi uma importante demonstração de estima; mas sobretudo de afeto. “Ninguém nunca viu um aniversariante, político ou não, ter uma demonstração de amor e de carinho como vimos hoje pra mim”, frisou Tenório na ocasião.
.

Filho de Luiz; o ex-chefe do executivo; e pré-candidato a Prefeito de Iati, pelo Avante, Alexandre Tenório também registrou presença no aniversário. Ele foi o primeiro a falar para os convidados. Em seu discurso, Alexandre fez questão de registrar que a história da sua família se confunde com a história de Iati; já que ela se dedicou a construir um município mais próspero através da atividade política.

No mesmo discurso, Alexandre ainda lembrou que quase todas as famílias de Iati foram beneficiadas com algum trabalho dos Tenório. Por fim, no momento mais emotivo e em resposta a boatos; assegurou que ele e Luiz estarão juntos na eleição deste ano. “Tenham certeza de uma coisa; quem pensar que aqui haverá divisão vai se enganar. Aqui é pai e filho unido. A partir de junho vem chumbo grosso”, cravou Alexandre.
.

.


.


Nenhum comentário:

Postar um comentário