quinta-feira, 19 de março de 2020

COVID-19: Em novo Decreto, Prefeito de Garanhuns suspende eventos públicos e particulares com aglomeração acima de 50 pessoas

Novo decreto determina ainda que a realização desses eventos, 
dependerá da autorização prévia da administração municipal.

O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, editou, nesta quarta-feira (18), um novo decreto com medidas preventivas ao contágio da Covid-19. O Decreto nº 017/2020 traz novas determinações e intensifica as ações de enfrentamento ao coronavírus, levando em consideração que o município de Garanhuns não possui nenhum caso suspeito ou confirmado.

O novo decreto modifica os artigos 2º e 3º do Decreto nº 015/2020, publicado ontem (17), no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, e suspende todos os eventos públicos e particulares, sejam eles de caráter cultural, religioso ou comemorativo, cuja previsão de aglomeração seja superior a 50 (cinquenta) pessoas, durante os 15 dias de vigência do decreto, que podem ser prorrogados.

O decreto determina ainda que a realização de eventos, com previsão de aglomeração superior a 50 pessoas, depende da autorização prévia da administração municipal. O decreto poderá ser acessado na íntegra no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco (Amupe) desta quinta-feira (19).

Secom/PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário