sábado, 7 de março de 2020

ELEIÇÕES 2020: Zaqueu Oficializa Pré-Candidatura a Prefeito e Demonstra Confiança Para Disputar o Executivo de Garanhuns

Depois de 20 anos no Legislativo; e de agora ver aumentar o número de aliados e pontuar 
cada vez melhor nas pesquisas; Naum compreende que o momento é de alçar voo ainda mais alto.

Depois de filiar-se ao PP; reunir apoio de algumas lideranças em torno do seu nome; e ainda descartar alguns convites para ser vice em algumas chapas; o vereador Zaqueu Naum Lins, lançou oficialmente a sua pré-candidatura a Prefeito de Garanhuns.

O lançamento ocorreu na noite desta sexta-feira (6), na Aga. Na ocasião, diversas lideranças políticas registraram presença; dentre elas os deputados estaduais, Clóvis Paiva, Romero Albuquerque Joel da Harpa e Claudiano Filho; além de Johny Albino; coordenador da Ciretran, que na ocasião representou o deputado Estadual Sivaldo Albino (PSB).

Deputado Federal e atual presidente do PP; Eduardo da Fonte, também registrou presença. Em mais uma oportunidade, Dudu fez questão de externar o seu respeito, atenção e apoio a Zaqueu; que segundo suas palavras “representa uma legítima candidatura do povo de Garanhuns”, já que sua postulação nasce das periferias; região da cidade onde o vereador nasceu; cresceu e fez prosperar por meio de sua atuação parlamentar.

Nesta sexta, a Aga foi completamente ocupada para o lançamento da pré-candidatura de Zaqueu; cerca de 300 pessoas compareceram ao evento. Esse número, certamente não representa o carisma que Naum detém junto a população. Em verdade, ele é muito maior; capaz inclusive de fazê-lo avançar nas pesquisas do ano passado; a ponto dele sair da quarta melhor posição; para liderança em um dos levantamentos a que tivemos acesso.

No lançamento da sua pré-candidatura, Zaqueu demonstrou confiança para disputar a Prefeitura de Garanhuns. Isso porque; depois de 20 anos no Legislativo; e de agora ver aumentar o número de aliados e pontuar cada vez melhor nas pesquisas; ele agora compreende que o momento é de alçar voo ainda mais alto; o mesmo que acontece com o vereador Audálio Ramos; cotado para ser o vice na chapa de Naum.
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário