quinta-feira, 19 de março de 2020

Com o apoio de Izaías, Silvino é franco favorito para vencer a eleição

Em 2020, (a se confirmar), não será por acaso que eles unirão forças para disputar a Prefeitura. Já 
fizeram isso em 2012; e em 2016, portanto estariam apenas reeditando essa parceria imbatível.

Embora ainda não seja oficial, tudo caminha para que o atual Prefeito de Garanhuns Izaías Régis (PTB), passe a apoiar o médico Silvino Duarte no lugar do seu vice Haroldo Vicente, na disputa pela Prefeitura este ano. Desde a última semana, tudo anda assanhado, com Izaías e Haroldo evitando falar sobre o assunto, mas dando sinais nos bastidores de que a mudança deve de fato ocorrer e ser anunciada muito brevemente.

A se confirmar a substituição; Silvino ocupará uma posição privilegiada na disputa; afinal, contará com o apoio de um Prefeito aprovado por 76% da população no final do mandato, que revolucionou o município através de uma gestão visionária; a qual dentre muitas realizações; colocou Garanhuns na rota do turismo brasileiro, com a realização do Festival Viva Dominguinhos e a Magia do Natal; o segundo evento, que aliás, gera a maior movimentação econômica em Garanhuns, durante o decorrer do ano.

Silvino e Izaías são considerados estadistas pelo povo de Garanhuns, cada um a sua maneira. Em 2020, (a se confirmar), não será por acaso que eles unirão forças para disputar a Prefeitura. Já fizeram isso em 2012; e em 2016, portanto estariam apenas reeditando essa parceria imbatível. Com o apoio de Izaías; do povo, e trazendo Fernando Rodolfo a reboque, Silvino é franco favorito para vencer a eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário