sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Pré-candidato a Vereador, Lucas Alves Segue Expandindo Seus Apoios

Na última vez em que falou ao Blog, Lucas se mostrou otimista. Disse na ocasião que as adesões 
a sua pré-candidatura vem aumentando; o que lhe motiva, mas também assegura mais responsabilidade.

Desde que tornou pública a sua pré-candidatura a Vereador, Lucas Alves (PTB), vem sendo encorajado por diversas pessoas a seguir com a sua postulação. São amigos, parentes; gente próxima, e até mesmo pessoas que ele nem conhecia, sustentando que a Câmara precisa de renovação. Desde do ano passado, Lucas aceitou a convocação do seu partido, o PTB, e por isso, ele deve entrar na corrida por uma vaga da Câmara este ano.

Apesar de jovem, Lucas não se deixa levar pelo ímpeto, tão comum a moçada da sua idade. Ele sabe que o estímulo dessas pessoas deve servir para motivá-lo; jamais para acomodá-lo; por isso, o petebista tem buscado expandir os seus apoios. Quase que diariamente, ele cumpre agenda no município, onde participa de reuniões, eventos sociais e confraternizações. Em todos os casos, ele tem sido discreto, contudo, sabendo aproveitar as oportunidades; e fazendo aumentar a sua relação de amigos, simpatizantes e apoiadores.

Na última vez em que falou ao Blog, Lucas se mostrou otimista. Disse na ocasião que as adesões a sua pré-candidatura vem aumentando; o que lhe motiva, mas também assegura mais responsabilidade. Atualmente ele incorpora um movimento de renovação que toma conta de Garanhuns; que toma conta na verdade de todo o país.

A ideia desse movimento, todos sabemos, é que, através de indivíduos mais jovens, a classe política transforme a sua mentalidade e comportamento, de modo a reciclar suas práticas; que em boa parte dos casos são nocivas ao coletivo. Lucas representa esse movimento, e em 2020, na primeira disputa pela Câmara, ele mesmo revelou ao Blog, “virá para rua como um leão”; e disposto a “vestir a camisa de Garanhuns”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário