quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Presidente da Câmara, Daniel da Saúde trabalha para reativar a central telefônica do Corpo de Bombeiros em Garanhuns

Ideia do parlamentar é fazer com que o Corpo de Bombeiros possa 
ser mais rápido nas respostas aos chamados da população.

O Vereador Daniel da Saúde, atual presidente da Câmara de Vereadores está requerendo ao diretor integrado do Corpo de Bombeiros para o interior, o Sr. Alexandre Rodrigues Lopes, Cel do BM, que estude a possibilidade de reativar a central telefônica do corpo de bombeiros em Garanhuns, com a finalidade de termos um melhor tempo de respostas nas ocorrências do nosso município.

Corpo de Bombeiros funciona 24 horas, todos os dias da semana, para atender a população. O acesso a estes serviços é feito pelo número 193. A ligação é gratuita e pode ser realizada por qualquer telefone fixo ou móvel local.

Corpo de Bombeiros: Tem a missão de proteção de vidas, patrimônio e meio ambiente e busca ser referência para a sociedade pela excelência dos serviços prestados, por meio da qualificação dos seus integrantes, da gestão estratégica da Instituição, do constante reequipamento e da inovação tecnológica.

O corpo de bombeiros tem a atribuição de proporcionar a proteção pessoal e patrimonial da sociedade e do meio ambiente, por meio de ações de prevenção, combate e investigação de incêndios urbanos e florestais, salvamento, atendimento pré-hospitalar e ações de defesa civil. Além de realizar vistorias, análise de projetos, hidrantes urbanos, certificar-se da segurança contra incêndios e receber denúncias.

Principalmente em casos de quedas, a indicação é não retirar a vítima do local do acidente. Nesta tentativa, o quadro de saúde do paciente pode se agravar. Ligue para o socorro e aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário