quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

ELEIÇÕES 2020: Izaías joga todas as fichas no seu vice, Haroldo

Os motivos para isso são muitos. O vice, desfruta da confiança de Régis, tem compromisso 
com a boa aplicação do dinheiro público e é leal as necessidades da população.

Se tem alguém que é um verdadeiro entusiasta da pré-candidatura a Prefeito de Haroldo em Garanhuns, este é Izaías Régis. Ele conhece seu vice como ninguém, afinal são amigos de infância e estão juntos por Garanhuns desde 2012, mas sobretudo a partir de 2016, ocasião em que venceram a eleição municipal de maneira incontestável, já que obtiveram naquela disputa quase 45 mil votos dos garanhuenses (68,57%).

Evidentemente que a vitória na última eleição carrega o simbolismo ainda maior do que apenas a união entre Haroldo e Izaías. Isso porque, até aquela data o próprio Prefeito se encarregou de construir um grande exército de aliados em torno de si. Foi assim também nas três oportunidades em que ele sagrou-se deputado, o que aliás, enche de orgulho os garanhuenses até os dias de hoje.

Izaías sabe bem que a equação matemática que melhor se aplica a política é a adição; a soma, por isso, não se surpreendam, acaso ele próprio apresente muito em breve, a chegada de um reforço de peso ao seu palanque; o que não lhe impede de jogar todas as fichas na figura do seu vice; o que faz todo sentido, afinal, Haroldo desfruta da sua confiança, tem compromisso com a boa aplicação do dinheiro público, é leal as necessidades da população; dedicado ao seu ofício e não tem histórico de traição política; credenciais importantes na vida pública; sobretudo para administrar com equilíbrio.

Com a eleição batendo a porta, resta a Izaías acertar na escolha do vice. Naturalmente, o escolhido precisará agregar em áreas onde Haroldo tem pouca penetração, pois essa combinação tornará a chapa petebista ainda mais forte.

Ao longo deste ano, como o próprio Prefeito anunciou no início de janeiro; cerca de R$ 22 milhões de reais serão investidos na conclusão de obras espalhadas por toda a cidade. São pavimentações, escolas e postos de saúde que oferecerão mais qualidade de vida aos garanhuenses. Essas ações, claro, também contribuirão para dá mais visibilidade à Haroldo, que todos sabemos, ocupa posição estratégica nas tomadas de decisão do governo.

Ontem, por meio de um card distribuído pelo aplicativo whatsapp, Izaías reafirmou a importância do vice para o êxito de sua gestão. “Se hoje, sou considerado o melhor prefeito da história de Garanhuns, é porque eu pude contar com a competência de Haroldo que trabalha comigo para transformar ainda mais nossa amada cidade”, escreveu Régis.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário