terça-feira, 14 de janeiro de 2020

SEIS MESES DE ESPERA: Cantora ironiza Governo de Pernambuco por demora em pagar Cachê do Festival de Inverno

Karina Buhr: “Para tudo, vou comemorar, acabou de cair
o cachê do Festival de Inverno de Garanhuns!”

A cantora Karina Buhr fez uma postagem, em rede social, ironizando a demora no pagamento do seu cachê por participar da edição de 2019 do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), ocorrida em julho do ano passado.

“Para tudo, vou comemorar, acabou de cair o cachê do Festival de Inverno de Garanhuns! É plantar numa estação pra colher na outra, respeitar o solo, os ventos, os juros e as correções monetárias dos bancos”, disse a artista, nessa quinta-feira, dia 9.

O show da artista aconteceu no dia 21 de julho, e teve repercussão nacional, pois a mesma puxou um “Fora Bolsonaro!”, no palco pago pelo Governo do Estado. A secretaria de Cultura era controlada pelo PCdoB, avalista da aliança do PT e PSB nacionalmente. Também o PSB ensaiava voltar aos braços do PT, no plano nacional, enquanto esperava rifar adversários locais como Marília Arraes (PT) para eleger Paulo Câmara. Fatos que se confirmaram em outubro passado..
.

Segundo o publicado pelo JC na época, em vários momentos do show, aproveitou o evento do Governo do Estado para exprimir sua opinião sobre o momento político do País. A artista louvou ainda Garanhuns, “que pariu Caetés, que pariu o melhor Presidente”, disse em referência ao ex-presidente Lula (PT). Em seguida, soltou um “Fora, Bolsonaro”, que foi entoado em coro por grande parte do público.

Karina Buhr é cantora, compositora, percussionista, poeta e atriz. Aos 8 anos, mudou-se para o Recife, cidade natal de sua mãe, onde iniciou sua carreira musical em 1992, nos grupos de maracatu Piaba de Ouro e Estrela Brilhante.

          Blog do Jamildo; via Blog do Carlos Eugênio
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário