quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

CIDADE JÁ SE PREPARA PARA FOLIA DE MOMO: Prefeitura informa que convocatória para o carnaval de Garanhuns 2020 já está disponível

Inscrições estão abertas até o dia 31 de janeiro,
podendo ser presenciais ou via Correios.

A Secretaria de Cultura de Garanhuns abriu ontem, terça-feira (07) a convocatória para a seleção de propostas que poderão fazer parte da grade de programação do Carnaval de Garanhuns de 2020. Artistas, grupos musicais ou culturais, blocos carnavalescos, maracatus, escolas de samba e trios elétricos, entre outros que apresentem propostas condizentes com o período poderão compor o evento. As inscrições devem ser realizadas até o dia 31 de janeiro, presencialmente ou via Correios. O edital completo está disponível no site www.garanhuns.pe.gov.br.

As inscrições presenciais deverão ser realizadas no período de segunda a sexta-feira, no horário das 08h30min às 14h, na sede da Secretaria, localizada no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, situado na avenida Afonso Pena, S/N, bairro Santo Antônio. A outra possibilidade é o envio da documentação via Correios, para este mesmo endereço, com postagem até às 17h do dia 31 de janeiro de 2020. Não serão aceitas inscrições via fax, internet ou qualquer outra forma de encaminhamento.

Após o período de inscrições, as propostas serão submetidas à avaliação por parte da Secretaria de Cultura, com resultados divulgados no site institucional, com data ainda a ser divulgada. O Carnaval de Garanhuns 2020 será realizado no período carnavalesco tradicional do ano, marcado para entre os dias 22 e 25 do mês de fevereiro, nos bairros Boa Vista e Magano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário