quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

ARCOVERDE: Zeca Cavalcanti dá a largada de 2020 com grande encontro de liderança e amigos. Petebista deve disputar a Prefeitura

Durante o encontro, o ex-prefeito fez um balanço de sua passagem pelo comando da cidade; lembrando 
suas realizações que mudaram a paisagem da cidade e deram uma nova infraestrutura ao município.

Com o lema de fazer Arcoverde voltar a sorrir, mais de 300 pessoas foram recebidas pelo ex-prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) em sua casa no primeiro dia útil do ano, dando a largada de 2020 como pré-candidato a prefeito de Arcoverde. Lideranças políticas, empresários, médicos, lideranças comunitárias, vereadores, pré-candidatos a vereador e representantes de vários segmentos como educação, mototaxistas, lotaram a área externa da residência de Zeca iniciando a pré-campanha deste ano.

A reunião ocorreu no início da semana e foi marcada por vários testemunhos de lideranças e profissionais sobre o que foi o governo Zeca nos anos de 2005 a 2012. “Foi um reencontro de amigos, colegas, lideranças que sonham em ver Arcoverde voltar a sorrir e por fim ao baixo astral que vem tomando conta de nosso município, colocando nossa cidade atrás de outras cidades pernambucanas, quando deveríamos estar liderando. É esse sentimento de mudança que queremos levar de volta a prefeitura”.

Durante o encontro, o ex-prefeito fez um balanço de sua passagem pelo comando da cidade lembrando as suas realizações que deram uma nova infraestrutura ao município; como a duplicação das Av. José Bonifácio, o Corredor da Integração, a Av. Julio Pacheco Freire, as policlínicas, escolas em tempo integral, mais de 400 obras de calçamento, asfalto e conquistas importantes como a escola técnica, a UPA de Especialidades, a Universidade de Pernambuco e a estrada de Ipojuca, que hoje encontra-se abandonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário