sábado, 21 de setembro de 2019

Durante entrevista, Izaías anuncia sua decisão: “O Candidato é Haroldo”

Anúncio foi feito na quinta (19), durante entrevista na Rádio
Jornal de Garanhuns, ao radialista Eduardo Peixoto.

O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, em entrevista à Rádio Jornal, deixou muito claro, na última quinta-feira (19), que seu candidato à sucessão municipal é o vice, Haroldo Vicente (PTB). Ao ser questionado pelo radialista Eduardo Peixoto sobre quem seria seu candidato à Prefeitura, o prefeito respondeu no ato: “Será este que está aqui ao meu lado”.

Eduardo insistiu: “E como é o nome dele?” Izaías então disse com todas as letras: “Haroldo Vicente. Este é o meu candidato”. Resta saber como outros nomes do grupo receberão o anúncio de Izaías Régis, principalmente Zaqueu e Silvino, que nas pesquisas de opinião pública também aparecem bem posicionado.

Entrevista – Já na manhã desta sexta-feira (20), o vice-prefeito de Garanhuns, Haroldo Vicente, concedeu entrevista na Rádio Marano FM, dentro do Programa Bom dia Marano, apresentado pelo radialista Luciano André. Na ocasião, Haroldo confirmou o apoio do Prefeito Izaías Régis; falou sobre a aprovação do Governo; sobre a possibilidade de seguir como Vice-prefeito, sobre o perfil do seu possível Governo, e ainda sobre os números de pesquisas de opinião pública; uma delas, divulgada com exclusividade pelo Blog do Gidi Santos no início do mês que demonstra que com o apoio de Izaías ele vence Zaqueu, Sivaldo ou mesmo Silvino Duarte na disputa pela Prefeitura de Garanhuns em 2020. “As pesquisas foram muito positivas e elas mostram que o nosso trabalho está avançando. Elas são realistas, e nós confiamos nelas”, disse Vicente.

Mostrando-se bem a vontade, Haroldo ainda foi indagado sobre uma recente declaração de que “Garanhuns teria dois Prefeitos no caso de sua eleição. Em resposta, Vicente não titubeou: “Se minha pré-candidatura se confirmar e eu for eleito Prefeito, eu serei o Prefeito, mas Izaías vai participar do nosso Governo sim”, registrou Vicente.