segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Haroldo fala sobre pesquisa que lidera: “Vamos crescer ainda mais”

Para vice-prefeito, sua colocação na pesquisa Analysis, revela o desejo do garanhuense pela 
continuidade de um governo que deu certo, que entra para história e que ainda fará muito pela cidade.

Empolgado com os números apresentados pelo Blog do Gidi Santos na última quinta-feira (5), onde ele aparece liderando a corrida eleitoral pela Prefeitura de Garanhuns, segundo pesquisa de avaliação e opinião do Instituto Analysis Pesquisa e Mercado; o atual vice-prefeito, Haroldo Vicente (PSC), falou a nossa redação com exclusividade, para fazer uma avaliação sobre o levantamento.

Na última quinta, o Blog revelou que Haroldo, com o apoio do Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), já aparece no estudo do Analysis, vencendo três pré-candidatos ao Palácio Celso Galvão: Zaqueu Lins (PRB), Sivaldo Albino (PSB) e Silvino Duarte (PTB).

Ao Blog, Haroldo se mostrou bastante animado com os números, muito embora ele tenha evitado falar em “já ganhou”. Nesta segunda, ele destacou que desde o início do ano trabalha para consolidar o seu nome como candidato a Prefeito do grupo governista.

De acordo com o vice-prefeito, além de participar de reuniões do executivo, e de contribuir nas decisões do governo, ele ainda fiscaliza a execução de obras no município, bem como está atento ao funcionamento das secretarias municipais, o que na prátia, contribui para o executivo entregar atendimento e serviços de excelência. Ele tem se pegado a isso, bem como o contato diário com a população para viabilizar sua candidatura a Prefeitura Municipal no próximo ano.

Humilde, Haroldo admite que muita coisa ainda precisa evoluir; reconhecendo, no entanto; o muito que já foi feito; caso por exemplo das novas escolas construídas, do calçamento de mais de 700 ruas, da implantação de lâmpadas leds por toda a cidade, da construção de novos postos de saúde no município, e ainda do asfalto que o Governo local segue aplicando em diversas ruas de Garanhuns.

Para Haroldo, a sua boa colocação na pesquisa Analysis, revela o reconhecimento da população ao trabalho empreendido por ele e Izaías, à frente do Executivo Municipal; mas revela também, o desejo do garanhuense pela continuidade de um governo que deu certo; sobretudo por atender desde a população mais carente, passando pela classe média e chegando aos mais ricos. Ao longo de sete anos, novas indústrias se instalaram em Garanhuns, houve avanço na educação, abertura de novas creches, assim como a saúde evoluiu, se tornando uma das melhores da região Agreste Meridional do Estado.

Tudo isso impactou direta e positivamente na vida do garanhuense, lhe assegurando melhor qualidade de vida. Não por acaso, todas essas ações, agora permitem a Haroldo se projetar na disputa pela Prefeitura. Em poucas palavras, ele fez uma avaliação da pesquisa e de como se comportou a gestão, ao longo do período em que ocupa o posto de vice-prefeito.

“Executo minha função, auxiliando Izaías, da forma como minhas prerrogativas me permitem fazer. Juntos, estamos fazendo de Garanhuns uma grande cidade, e um lugar melhor para se viver. Izaías já fez muito por Garanhuns e fará ainda mais até o término do seu mandato. Ainda há espaço para mais avanço, e por isso sou pré-candidato a Prefeito, com a certeza de que me preparei para ser um chefe do executivo ainda melhor que Izaías; pois isso é o mínimo que posso entregar a nossa população. Os números divulgados são motivos de comemoração, e revelam, sobretudo, o reconhecimento da população a nossa gestão. Agradeço a Deus por permitir nosso bom posicionamento; e agradeço ainda ao povo de Garanhuns, que de acordo com o levantamento, deposita sua confiança em meu nome para comandar os destinos do município. Temos um ano para dar corpo a nossa pré-candidatura, e daqui para frente, posso dizer: com muito trabalho, empenho e dedicação, vamos crescer ainda mais nas pesquisas”, destacou Haroldo ao Blog.