quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

RECIFE: Em pronunciamento de fim de ano na Alepe, Sivaldo elogia Izaías e a realização da Magia do Natal em Garanhuns

Em discurso na Assembleia, deputado salientou ser importante que o futuro gestor do município 
não apenas dê continuidade ao evento, como também assuma o compromisso de ampliá-lo.

Em seu último pronunciamento de 2019, no Plenário da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (ALEPE), o Deputado Estadual Sivaldo Albino (PSB), fez uma espécie de balanço de suas atividades como parlamentar e aproveitou para tecer alguns elogios ao evento Magia do Natal, realizado anualmente aqui em Garanhuns.

Segundo ele, desde 2003; quando foi criado, numa parceria entre a Prefeitura Municipal de Garanhuns e a Câmara de Dirigentes Lojista (CDL); que o evento tornou-se um grande atrativo, embelezou a cidade e a cada ano foi crescendo em tamanho, em público, em divulgação e atraindo cada vez mais turistas; oriundos de todas as partes do Brasil.

Nesta quinta, na Alepe, Sivaldo reconheceu que mais recentemente, já na gestão do Prefeito Izaías Régis, o evento tomou uma nova dimensão e consolidou-se como um dos grandes atrativos turísticos da cidade e do estado.

Ao discursar na Assembleia, o parlamentar aproveitou ainda para agradecer a cada um dos que trabalharam pela realização do evento em 2019, desde o mais humilde ambulante, passando pelos artesãos, comerciantes e também aos moradores da cidade, sobretudo aqueles que ornamentaram seus imóveis, contribuindo com a beleza da Magia do Natal.

Sivaldo salientou ainda, que, no momento em que as eleições de 2020 se avizinham, é importante que qualquer que venha a ser o futuro gestor ou gestora do município, não apenas dê continuidade ao evento Magia do Natal, como também assuma o compromisso de ampliá-lo, de aperfeiçoá-lo, inclusive com a  participação crescente da iniciativa privada, passando pelas parcerias com o Governo do Estado e Governo Federal, a fim de fortalecer o turismo, gerando emprego e renda para o município e região.

“Estão de parabéns todos aqueles e aquelas, que direta ou indiretamente participaram do Magia do Natal 2019, em especial o Prefeito Izaías Régis, por ter dado continuidade e ampliado este evento nascido em 2003, que sempre representou um grande acerto da Prefeitura, do comércio e da população de Garanhuns”, disse o parlamentar.

Na ocasião, o deputado foi aparteado por quase uma dezena de deputados, entre os quais Tony Gel, Romário Dias, José Queiroz, Antônio Fernando e Henrique Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário