quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Prefeito Izaías anuncia Primeiras Atrações do Viva Dominguinhos 2020

Dentre os nomes antecipados pelo Prefeito, estão: Marina Elali e Zé Ramalho; além do 
show “O Grande Encontro”, que reúne os cantores, Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo.

O Prefeito Izaías Régis (PTB) aproveitou o grande público presente aos shows do último sábado, dia 21, no evento A Magia do Natal para anunciar o período de realização e algumas atrações do Festival Viva Dominguinhos 2020.

O evento que homenageia o garanhuense José Domingos de Moraes, o Dominguinhos, falecido em 2013, será realizado nos dias 30 de abril, 1º e 2 de maio. De acordo com Izaías; a cantora Marina Elali, que se apresentou no último dia 21, voltará a Garanhuns. Outro grande nome que estará no evento será o cantor Zé Ramalho, além do show ‘O Grande Encontro’, que reúne Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo.

A expectativa é que na Praça Mestre Dominguinhos, onde acontecem os shows noturnos, tenhamos uma estrutura semelhante aos anos anteriores, não havendo camarotes em estruturas elevadas e sim Espaços de Alimentação nos dois lados da praça. O Palco Canta Dominguinhos, montado no Espaço Colunata, no centro da cidade; também deve ser reeditado naquela que será a 7ª edição do Evento. O Viva Dominguinhos é realizado com recursos do Governo Municipal de Garanhuns.

          Com informações do Blog do Carlos Eugênio
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário