terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Política: Gersinho Filho é cotado para ser o vice na chapa de Haroldo

Secretário não confirma, mas também não esconde 
que pode e topa ser escalado para o posto

No comando da pasta de Agricultura do Governo Municipal desde janeiro deste ano; eleito vereador para o terceiro mandato em 2016, advogado por formação, Gersinhho Filho tem sido cotado para ser o vice-prefeito na chapa a ser apoiada por Izaías Régis; que disputará a Prefeitura de Garanhuns no próximo ano.

Gerson tem circulado com frequência ao lado do vice-prefeito Haroldo Vicente. Juntos eles tem concedido entrevistas em rádios, participado de reuniões e até mesmo fiscalizado o andamento de diversas obras espalhadas pelo município. Todo esse alinhamento tem dado margem a especulação. O próprio Gersinho não confirma, mas também não esconde que pode e topa ser escalado como vice de Haroldo.

Faz sentido, afinal; ele é o vereador em atividade que mais evoluiu em mandato; tendo em vista que já ocupou a presidência da Câmara e ainda conseguiu um feito nunca antes alcançado por um parlamentar; o de se tornar secretário; posto onde aliás; ele vem empreendendo um trabalho com excelência ao longo de 2019.

Todas as pesquisas de avaliação do Governo mostram isso. Nelas os entrevistados fazem questão inclusive de comentar a atuação do secretário. Os mais satisfeitos chegam a dizer que a zona rural de Garanhuns era uma, antes, e é outra depois de Gersinho; o que certamente deve encher de orgulho o jovem secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário