sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

NATAL COM DINHEIRO NO BOLSO: Prefeitura de Garanhuns antecipa pagamento de aposentados e pensionistas

Com a antecipação, Governo Municipal injetará mais de R$ 2,5 milhão de reais
na economia do município. Pagamento alcançará um total de 960 pessoas.

A Prefeitura de Garanhuns, por meio do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns (IPSG), antecipou, nesta sexta-feira (20), o pagamento dos seus servidores aposentados e pensionistas. A medida promove uma injeção na economia do município, com o pagamento de um valor de R$ 2.595.000,00 (dois milhões, quinhentos e noventa e cinco mil reais), para 960 aposentados e pensionistas de Garanhuns.

A data foi marcada por um momento de valorização e confraternização entre os servidores, realizada na sede do IPSG, e que contou com o apoio do Banco Bradesco e do Núcleo de Assessoria em Administração Pública (Naap). Durante a ocasião houve o sorteio de brindes e cestas natalinas, e música ao vivo.

Prestigiaram o momento o vice-prefeito de Garanhuns, Haroldo; o presidente do instituto, Marcelo Marçal; o controlador do município, Glauco Brasileiro; o secretário de Governo, Articulação Política e Ouvidoria, Mewtton Araújo, e a secretária de Cultura, Rayssa Godoy. Além dos gerentes do Bradesco Garanhuns, Fernando Lins e Aryella Fernanda; e a representante do Naap, Valéria Celestino.

O presidente do IPSG, Marcelo Marçal, destacou a importância do momento para o fortalecimento dos vínculos entre aposentados e pensionistas do órgão. “Trabalhamos intensamente ao longo deste ano, com o objetivo de reafirmar o nosso compromisso junto ao servidor público aposentado de Garanhuns, e nisso, contamos com todo apoio do prefeito Izaías Régis. Quero agradecer a todos pela parceria ao longo deste ano, que culminou neste momento descontraído, no dia marcado pelo último pagamento de 2019”, pontuou.

          Com informações da Secom/PMG
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário