segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

IATI: Luiz Tenório é recebido com animação durante confraternização na zona rural. Ao lado dele, e pregando união da oposição; estavam o ex-prefeito Alexandre e o atual Presidente da Câmara; Renato Almeida

Os dois também são pré-candidatos a Prefeito, mas não
descartam a possibilidade de apoiar Luiz na próxima eleição.

O último final de semana de 2019 foi bastante movimentado para Luiz Tenório (PL). Pré-candidato a Prefeito de Iati, Luiz cumpriu uma longa agenda na zona rural da cidade; para se confraternizar com amigos, apoiadores e simpatizantes da sua postulação.

Não poderia ter sido melhor; afinal, Luiz foi recebido com muita receptividade e animação. Ao longo do final de semana, o assunto que predominou foi a chegada do ano novo; muito embora não tenha faltado tempo para falar sobre política. Como tem feito por onde tem passado, Luiz falou da sua pré-candidatura; do passado recente que lhe credencia a disputa pela Prefeitura; mas sobretudo do futuro de Iati.

No sábado, quando cumpriu agenda na zona rural, Luiz esteve acompanhado de outros dois pré-candidatos a Prefeito, caso do seu filho, Alexandre Tenório; que já governou Iati, e do atual presidente da Câmara, o vereador Renato Almeida. Ambos estão alinhados com a oposição; cogitam disputar a Prefeitura; mas também não descartam uma união em torno de Luiz; o que lhe permitira entrar ainda mais forte na eleição.

No final de semana, ao falar para amigos e aliados sobre o que pretende fazer acaso volte a administrar Iati; Tenório foi objetivo. “Precisamos de um município com mais desenvolvimento econômico e social; pois isso nos permitirá oferecer mais assistência as pessoas; por consequência mais qualidade de vida. Nossa ideia é elevar a estima da população investindo pesado no homem do campo e no comércio, pois com isso, faremos de Iati o melhor lugar para se viver”, destacou ele.

CRITICADO – Em busca da reeleição, mas com forte rejeição; e conduzindo um governo mal avaliado; Tonho de Lula foi alvo de muitas críticas dos aliados da oposição. Eles se queixam de tudo; desde o pouco investimento a má aplicação do dinheiro público.

Para Luiz Tenório, nada poderia ter sido pior que a eleição de Tonho de Lula, tendo em vista o passado negro do atual Prefeito. “Por um momento, o povo de Iati dormiu um pouco. Como é que se pega um ex-presidiário; preso em Salvador pelo fundo das calças, por desviar mais de R$ 30 milhões de reais de Prefeituras do Agreste; e se elege ele Prefeito? Em 2020, é preciso corrigir isso”, disparou Tenório.
.

.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário