quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Campanha de Recuperação Fiscal é estendida até o dia 30 de dezembro

No pagamento de 13 a 24 parcelas, o desconto é de 30%.
De 25 a 48 parcelas, é recebido um desconto de 20%. (Secom/PMG).

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Finanças, informa que a campanha do Programa de Recuperação Fiscal (Refis) foi prorrogada até o dia 30 de dezembro. A iniciativa promove a adesão da população na negociação e quitação de pendências relacionadas a impostos e taxas do município. 

A população pode negociar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviço (ISS), Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) e demais taxas em atraso à vista, com desconto de 75% no valor dos juros e multas. O contribuinte pode também optar pelo parcelamento de 2 a 12 vezes da dívida, com 50% de desconto nos juros e multas. No pagamento de 13 a 24 parcelas, o desconto é de 30%. De 25 a 48 parcelas, é recebido um desconto de 20%.

O pagamento total ou parcelado pode ser feito no portal da Prefeitura, no link: http://www.garanhuns.pe.gov.br/sefin/, ou no Setor de Atendimento ao Contribuinte, no Palácio Celso Galvão, localizado na avenida Santo Antônio, nº 126, no Centro, das 8h às 14h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário