sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Recife: Deputada critica “Festival Lula Livre” em razão da participação de cantor que chamou Jesus de “bicha” e “travesti” aqui em Garanhuns

“Olha não se iluda. Você que se diz cristão e apoia esses atos, pare, reflita. Os nossos princípios são
inegociáveis. Não seja você um militante de uma luta anti-cristã e contra o Brasil”, detonou Clarissa Tércio.

A deputada estadual pernambucana Clarissa Tércio (PSC), que está no exercício do primeiro mandato, publicou em sua conta oficial no Instagram, assim como no youtube, um vídeo onde critica de forma veemente a participação do cantor Johnny Hooker no Festival Lula Livre, marcado para ser realizado neste domingo (17), no Recife. O Evento que acontecerá na praça Nossa Senhora do Carmo, contará com a presença do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva; posto em liberdade semana passada, após cumprir 580 dias de prisão na superintendência da Polícia Federal em Curitiba, no Paraná.

Na publicação, a parlamentar aparece ao lado de seu marido, o Pastor Júnior Tércio, lembrando que Johnny Hooker chamou Jesus de “bicha” e de “travesti” em um show realizado no Festival de Inverno de Garanhuns, ano passado. Em sua fala, Clarissa partiu para o ataque contra Hooker, deixando claro ainda todo o seu repúdio a postura ideológica e política adotada pelo ex-presidente. “O evento, fala muito quem é Lula; levantando essa bandeira; um elemento que não somente nos afrontou; mas afrontou ao próprio Deus; proferindo aberrações contra o seu filho, Jesus. Daí você já tem um retrato das pautas que são defendidas por esse grande líder da esquerda”, detonou a deputada.

O marido de Clarissa também endossou o coro contra Hooker. “Esse elemento que se intitula artista não tem pudor, temor ou respeito por nós; que defendemos arduamente a palavra de Deus e os princípios morais”, disse indignado ele.

Logo em seguida, Clarissa faz uma espécie de convocação aos que professam a mesma fé. “Olha não se iluda. Você que se diz cristão e apoia esses atos, pare, reflita. Os nossos princípios são inegociáveis, eu não vendo, não empresto, não alugo, não negocio. Não seja você um militante de uma luta anti-cristã e contra o Brasil”, finalizou enfurecida.

GARANHUENSES NO LULA LIVRE - Apesar do show de Johny e das cíticas da deputada, uma Caravana composta por cerca de 50 pessoas de Garanhuns estará participando do Lula Livre neste domingo, no Recife. O médico Pedro Veloso, pré-candidato a Prefeito de Garanhuns pelo PT está entre aqueles que seguirão à capital pernambucana. Lá, além de Hooker, Veloso e os demais presentes poderão acompanhar outras apresentações a partir do meio dia, dentre elas: Siba, Mundo Livre S/A, Odair José e Marcelo Jeneci. O evento; um grande ato político, será realizado pelo Comitê Nacional Lula Livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário