quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Política: Hélder Carvalho se desfilia do PT e com isso Pedro Veloso passa a ser o pré-candidato a Prefeito de Garanhuns pelo partido de Lula

Saída de Hélder foi confirmada por meio de nota assinada pela presidente da legenda. 
Comunicado foi enviado à imprensa na tarde desta quinta (14). Confira ele, abaixo:

“Prezados companheiros

       Comunico que na data de ontem, a Direção do Partido dos Trabalhadores em Garanhuns recebeu oficialmente  o comunicado  de desfiliação partidária  de Adriano Tenório  de Vidal Freitas e Hélder Carvalho Rocha. Portanto, em atendimento à solicitação feita de exclusão da relação de  filiados  e em obediência à legislação eleitoral, o partido procederá aos trâmites para cumprimento  do requerimento.

  Aproveito o ensejo para comunicar que em função da desfiliação de  Hélder Carvalho Rocha, o PT de Garanhuns segue agora com uma única pré candidatura a Prefeito. Externamos nossos votos de apreço aos mesmos e manifestamos nossa gratidão pelas contribuições feitas ao Partido durante a permanência de ambos em nossos quadros e desejamos muito sucesso na nova jornada.”

Atenciosamente,

Lucimar M. Oliveira
Presidente do PT Garanhuns

MOTIVO NÃO INFORMADO – Na manhã desta sexta-feira (15), feriado de proclamação da República, o empresário Hélder Carvalho falou sobre sua saído do PT. Em contato com um blog local, Carvalho não quis relevar o motivo do seu pedido de desfiliação; apesar de na ocasião, ele ter esclarecido que sua permanência na legenda ficou inviável. Ao falar ao VeC Garanhuns, ele ainda ressaltou que continua tendo um imenso respeito pelo partido; por seus integrantes, assim como pelo líder maior dos petistas, o ex-presidente Lula. "Deixo vários companheiros lá; pessoas que repeito e admiro muito. Continuo admirando o ex-presidente pela sua história, pela sua luta por quem menos tem", frisou ele. 

PRÉ-CANDIDATURA ESTÁ DE PÉ – Apesar de estar de saída do PT, Helder não pretende desistir da disputa pela Prefeitura de Garanhuns. Logo pela manhã, ele reiterou que continua com sua pré-candidatura, sem revelar, contudo, para qual partido seguirá. "Ainda sou pré-candidato. Quero contribuir com a cidade, com projetos novos. Queremos fazer uma nova política onde todos, em especial os jovens, possam ser protagonistas de um novo tempo”, destacou Hélder ao Portal VeC. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário