quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Os Incríveis agitam a Magia do Natal de Garanhuns no Próximo Sábado

Programação do Palco Prefeitura também conta
com apresentações locais; já a partir desta sexta-feira, dia 29.

A Magia do Natal  abrilhanta Garanhuns em mais um fim de semana, com atrações regionais e nacionais no polo principal do evento, o Palco Prefeitura. Localizado em frente ao Palácio Celso Galvão, sede do poder executivo, o polo recebe apresentações a partir desta sexta-feira (29), às 19h. No sábado (30) e domingo (01), além das apresentações culturais, o Desfile do Papai Noel também promete encantar o público, a partir das 18h.

Amanhã (29), a população poderá conferir as apresentações do grupo Valentes do Xaxado, formado por moradores da comunidade quilombola Caluete;  do quarteto Holofotes; da cantora Geiici Gomes; e do artista garanhuense Celino Melo.

No sábado (30), o Desfile do Papai Noel passa pela avenida Santo Antônio, após a apresentação da Ave Maria, que acontece na sacada do Palácio Celso Galvão, quando o relógio marca as 18h. No Palco Prefeitura, a grande atração será a banda Os Incríveis, grupo paulista criado anos 60 durante a Jovem Guarda. A cantora Simone Santos e Léo e Banda também se apresentam no polo. 

No domingo (01), o Desfile do Papai Noel também abre a programação, a partir das 18h. A cantata natalina do Educandário Santa Clara inicia as apresentações do Palco Prefeitura, às 19h. O grupo Harmonia de Flautas, do Sesc Garanhuns, também participa do polo, com um repertório formado por músicas brasileiras. O Coral Vozes da Colina, também do Sesc Garanhuns, se apresenta, seguido pelo espetáculo do Espaço Bailarte. O recital e apresentação de saxofone, com José Victor de Araújo, da Escola de Referência em Ensino Médio Narciso Correia de Paranatama (PE), encerra a série de apresentações culturais.

A Magia do Natal é uma realização da Prefeitura de Garanhuns e recebe o patrocínio das empresas Bradesco, Tools Net, Farmácias FTB, Casa das Balas, Mano Imóveis, Ferreira Costa, Uniodonto, Café Ouro Verde e Chocolate Sete Colinas. A festa natalina abrilhanta Garanhuns até o dia 06 de janeiro, com apresentações artísticas até o dia 31 de dezembro.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário