quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Magia do Natal esquenta Garanhuns com show de Adilson Ramos

No próximo sábado (23), quando subirá ao palco Prefeitura, Adilson apresentará grandes sucessos de 
sua carreira. “Alô galera, não vai perder”, convida ele em vídeo postado em suas redes sociais.

Luz, cores, desfile de papai noel e ainda shows que prometem esquentar a população por mais um final de semana. Essa é a mistura que envolverá turistas e garanhuenses que registrarem presença nos próximos dias em A Magia do Natal aqui em Garanhuns. Uma das atrações mais esperadas, o cantor Adilson Ramos se apresentará pelo terceiro ano consecutivo no evento. Ano passado ele anotou um dos maiores públicos da Magia do Natal; o que deve se repetir em 2019, segundo a organização do evento.
       
       No próximo sábado (23), quando subirá ao palco Prefeitura, Adilson apresentará grandes sucessos de sua carreira, dentre eles “Olga”, “Sonhar contigo” e “Só liguei porque te amo”. Carioca de nascimento, mas pernambucano de coração, Adilson deve emocionar a todos com essas canções; afinal, todas elas, cada uma a seu modo, exaltam a paixão; mas exaltam sobretudo o amor; sentimento que predomina junto ao espírito natalino.

Aqui em Garanhuns, o cantor ainda deve entoar outras canções que fazem parte da vida de muitos casais. Dentre elas, destaque para “Vem pra mim”, “O relógio” e ainda “Matinê”. No início da semana, ele postou um vídeo em suas redes sociais, onde fala sobre o show que fará em Garanhuns. “Alô galera, não vai perder”, convida ele

PROGRAMAÇÃO – Apesar da apresentação de Adilson ocorrer apenas sábado; a Magia do Natal inicia sua programação no palco Prefeitura já na próxima sexta-feira (22). A abertura da noite fica por conta da banda Primeiro Andar; as 19;15. Logo em seguida sobe ao palco, Woodtones. Depois será a vez da Banda JAM212; cabendo o encerramento da noite a garanhuense Andréa Amorim.

SABADÃO – As 18 horas, acontece o tradicional desfile do papai Noel. Em seguida, no palco Prefeitura se apresenta a Orquestra Manoel Rabelo. Logo após quem animará o público será a Banda Lux Time com hits que marcaram as festas de baile nas décadas de 80 e 90, além dos anos 2000. Quem encerra a noite é o incomparável Adilson Ramos.

“No domingo também teremos desfile do papai noel e ainda apresentações regionais, e a julgar pela programação musical desta semana já é possível adiantar que teremos um movimento intenso pela cidade. Esse é um dos nossos compromissos; investir no turismo para gerar lucro para 52 segmentos comerciais e ainda contribuir para geração de emprego e renda para os garanhuenses”, destaca o Prefeito Izaías Régis.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário