segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Concurso de decoração natalina vai premiar comerciantes e moradores aqui de Garanhuns. Inscrições vão até o dia 4 de dezembro

Disputa se dará em cinco categorias.
Cada vencedor receberá a quantia de R$ 1 mil reais.

A Prefeitura Municipal de Garanhuns, realiza este ano a segunda edição do Concurso de Decoração Natalina. De acordo com informações do Governo Municipal, podem concorrer ornamentações instaladas em imóveis residenciais e comerciais.

Para efeito de avaliação, será considerado os adereços instalados na parte exterior das casas e comércios. A disputa se dará em cinco categorias. O prêmio para o vencedor de cada uma, será de R$ 1 mil reais.

Entre os objetivos do concurso estão, deixar a cidade mais bela durante o período natalino, incentivar o comércio local, valorizar o Natal e ainda promover a cidade.

As inscrições devem ser realizadas em horário comercial, até o dia 4 de dezembro, das 8h às 14h, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Avenida Santo Antônio, número 126, 1º andar, no centro (prédio da prefeitura municipal).

Entre os critérios de avaliação estão: criatividade, beleza, originalidade e inovação. O resultado do concurso será divulgado no dia 13 de dezembro, através do Facebook "A Magia do Natal". Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone: (87) 3762.7003.

NE 10 Interior
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário