quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Através de Zaqueu, Prof. Airon Mello é indicado a pró-reitor da UFAPE

Deputado Eduardo da Fonte aceitou o pedido e encaminhou a indicação
do professor ao ministro da educação, Abraham Weintraub.

O vereador garanhuense e pré-candidato a prefeito de Garanhuns, Zaqueu Naum Lins, articulou com o deputado federal Eduardo da Fonte (PP) juntamente e com outros parlamentares federais, a indicação do professor e diretor da UAG/UFRPE, Airon Mello, para ser o pró-reitor da Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (UFAPE).

O deputado Eduardo da Fonte aceitou o pedido e encaminhou a indicação do professor ao ministro da educação, Abraham Weintraub.

VISITA - Na última segunda (11), Zaqueu juntamente com o também vereador Audalio Filho estiveram na Unidade Acadêmica de Garanhuns para conversar com a diretoria da instituição e com os estudantes.

A UAG conta hoje com 160 professores, dos quais segundo recente levantamento, 80% são doutores, e com a elevação a universidade é prevista a contratação de  mais de 600 professores e quase 1500 técnicos, podendo chegar a 30 cursos universitários.

O parlamentar garanhuense salienta a importância da UFAPE para Garanhuns. “É uma conquista da sociedade garanhuense. O sonho de ver Garanhuns se tornar um polo educacional está se realizando”, relatou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário