quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Odioso: Polícia investiga suposto estupro praticado por idoso de 81 anos

Caso foi registrado na Delegacia Regional de Garanhuns na manhã da
última segunda-feira, 28, embora tenha ocorrido na tarde do último sábado, dia 26.

Um suposto estupro contra uma menina de sete anos está sendo investigado pela Policia Civil, aqui em Garanhuns; desde o início da semana, segundo revelou o Portal de Notícias OP9, em reportagem publicada na última segunda-feira (28).

Segundo o pai da Vítima, de identidade não registrada, após ter pedido para a criança ir ao supermercado, a menina voltou correndo e disse que um homem a teria chamado para ir à sua casa e teria passado a mão em seu corpo, inclusive nas partes íntimas. Assustada, ela conseguiu se desvencilhar e fugiu. O Suspeito, acredite, é um idoso de nada menos que 81 anos; e que mora na comunidade. O nome do idoso, bem como a localidade onde teria acontecido o Crime não foram divulgados pela Polícia.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Garanhuns na manhã da última segunda-feira, dia 28, embora tenha ocorrido na tarde do último sábado, dia 26. O Suspeito foi chamado para prestar depoimento, mas a investigação ainda não foi concluída. Após registrar a ocorrência junto ao Pai, a Vítima foi encaminhada para o Instituto de Medicina Legal (IML) para realizar o exame sexológico.

Com informações do Portal OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário