quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Givaldo Calado confirma sua pré-candidatura a Prefeito de Garanhuns

Givaldo: “Não adianta tentarem esconder meu nome porque a gente da minha cidade sabe 
muito bem o que quer. Serei candidato pelo que poderei fazer por Garanhuns.”

Estimulado com sua pontuação em pesquisas de opinião pública, o empresário, cronista e homem público Givaldo Calado de Freitas disse, em Recife, na tarde desta quarta-feira (23), aos repórteres e jornalistas Tarcísio Regueira e Edmar Lyra que “estou à disposição de minha cidade para encarar o próximo pleito de 2020, agora como pré-candidato e, amanhã, como candidato a prefeito de minha cidade.”

“Sei o que estou dizendo”, acrescentou. “Não adianta tentarem esconder meu nome porque a gente da minha cidade sabe muito bem o que quer. Serei candidato pelo que poderei fazer por Garanhuns. O que fiz e o que faço, ela já absorveu e incorporou ao seu patrimônio. Mas ela quer mais, e sabe que posso fazer muito mais com o mesmo zelo e carinho que toco minhas empresas. E digo: talvez até com muito mais zelo e carinho irei fazer, porque para todos. Para a população.”

Liberei meu nome, e em vista disso, sou pré-candidato a prefeito de minha cidade. Para isso, e cônscio de meu dever, já começo a fazer o dever de casa. Vendo tudo da minha cidade e conferindo suas dificuldades. A questão da geração de emprego e renda para todos nomeio como seu ponto principal. Estou pronto à luta”, crava Givaldo.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário