sábado, 26 de outubro de 2019

Eleições: Armando e Presidente do PTB Garanhuns traçam estratégias para apresentar candidaturas do partido no Agreste Meridional

Araújo: "O PTB está em busca de espaço por  um motivo muito
simples: poder fazer mais pelos pernambucanos".

Na agenda que cumpriu ao longo desta sexta-feira, dia 25 aqui na cidade, o Ex-Senador Armando Monteiro se reuniu com o atual Presidente do PTB Garanhuns, Mewitton Araújo, que atualmente também acumula o posto de Secretário de Governo, Ouvidoria e Articulação Política da gestão Izaías Régis.

        O momento serviu para definir estratégias visando as eleições do próximo ano. De acordo com Araújo, a legenda trabalha para construir candidaturas competitivas em todas as cidades situadas no Agreste Meridional. Serão postulações a Prefeito e a Vereador.

Em 2020, a corrida eleitoral também ocorrerá aqui em Garanhuns, e o PTB que governa o município desde 2013 com o Prefeito Izaías, trabalha para que no próximo ano, o seu candidato obtenha êxito, independente de quem seja ele, Haroldo ou Silvino.
.

Atualmente o PTB ocupa quatro assentos na Câmara Municipal de Garanhuns; a partir da eleição do próximo ano, no entanto, quando 17 vagas estarão em disputa, a legenda buscará expandir sua representação para até seis cadeiras.

Nesta sexta, a reunião entre Armando e Araújo iniciou pela tarde, adentrando, todavia pela noite. Depois de horas de conversa,  o presidente do PTB local saiu do encontro ainda mais otimista. "Armando ocupa lugar de líder maior das oposições no estado e sua vinda a Garanhuns reforça nosso compromisso de oferecer alternativas políticas viáveis tanto para Garanhuns, quanto para o Agreste e para Pernambuco. O PTB está em busca de poder para poder fazer, e por isso acreditamos que a próxima eleição trará ainda mais consagração para o partido", destacou Méwitton Araújo.
.

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário