sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Eleições: Armando Monteiro cumpre agenda em Garanhuns e durante entrevista assegura que ele, Haroldo, Silvino e Izaías estarão unidos em 2020 e que no momento próprio definirão o candidato a Prefeito do PTB

Monteiro: “O que se precisa buscar é o melhor perfil
para Garanhuns e o fato é o seguinte: nós estaremos juntos”.

      Cumprindo agenda em Garanhuns nesta sexta-feira (25), o ex-senador Armando Monteiro; presidente de honra do PTB de Pernambuco, descartou, durante entrevista na Rádio Jornal, qualquer possibilidade de rompimento político entre ele e o Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis. De acordo com Armando, também não haverá rompimento com Silvino Duarte, que a exemplo de Haroldo ocupa condição de pré-candidato a Prefeito pelo lado governista. Semana passada  Silvino cogitou entrar na disputa pela Prefeitura com o apoio do deputado federal Fernando Rodolfo; mas sem o arrimo de Armando, o que deu margem as especulações. Indagado na  entrevista sobre a possibilidade do racha no grupo, Armando foi taxativo. “O fato é o seguinte: nós (Eu, Haroldo, Silvino e Izaías) estaremos juntos”, disse ele.
.

Na jornal, Armando destacou ainda que o PTB tem bons quadros no município; que isso ajudará no momento da escolha, e que a definição do candidato governista sairá, segundo suas palavras: “no momento próprio”. “O que se precisa buscar é o melhor perfil para Garanhuns. O que me tranquiliza é que os dois postulantes tem qualificação”, disse Monteiro, se referindo a Haroldo e a Silvino Duarte.

O Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, que acompanhou a agenda do ex-senador; também participou da entrevista na manhã desta sexta-feira na Rádio Jornal. Na oportunidade, ele revelou que o seu vice tem até dezembro deste ano para dar musculatura eleitoral a sua pré-candidatura. “Nós não vamos impor candidatura de ninguém que não tenha possibilidade de vitória”, frisou Izaías.

          AGENDA - Ao longo do dia, o ex-senador Armando Monteiro ainda cumpriu outros compromissos previstos em sua agenda; dentre eles, entrevista na rádio Marano; reunião com o Prefeito Izaías no Palácio Celso Galvão, e ainda encontro com lideranças políticas da região Agreste Meridional, sobretudo pré-candidatos a Prefeito e vereador.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário