segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Marcos Omena deixa Águas Belas e assume Delegacia em Garanhuns

Omena: "Deixamos a cidade com redução de mais de 50% do número de homicídios e aumento no 
envio de procedimentos à justiça, assim como a realização de diligencias policial, notadamente prisões".

Comunico que por força da portaria SDS 5051/2019 estamos deixando a titularidade da Delegacia de Água Belas para assumir a 1ª Delegacia de Garanhuns. Agradecemos a população por toda confiança creditada no nosso trabalho, Águas Belas hoje vive um novo tempo, com redução real da violência, aliada a sensação de segurança.

Deixamos a cidade com redução de mais de 50% do número de homicídios (média anual de 21) e aumento exponencial no envio de procedimentos à justiça, assim como a realização de diligencias policial, notadamente prisões.

Trabalho este realizado a várias mãos, as quais deixo meus sinceros agradecimentos, principalmente a minha equipe, ao então Juiz de Direito – Dr. Lucas Coutinho e sua equipe, ao então Promotor de Justiça – Dr. Daniel Mesquita e seu assessor, a toda 3ª Cia / 9ª BPM na pessoa do comandante Álvaro Bantin, a Coordenadora da mulher – Luciene (Galega do PT), a Funai, aos combativos Conselheiros Tutelares e a equipe de apoio administrativo da UIS na pessoa da guerreira Rosilda. Faço votos de sucesso ao meu sucessor Delegado James Karlos e sua equipe.

Abriremos agora a porta da 1ª Delegacia de Garanhuns, contamos com o apoio da população e  dos demais órgãos para juntos trazermos segurança e dias melhores para a cidade das flores. Saúde e paz!

Delegado Marcos Omena e equipe
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário