segunda-feira, 21 de outubro de 2019

4ª Jornada Pediátrica do Agreste é apoiada pelo Governo de Garanhuns

Evento será realizado entre os dias 28 e 30 de
novembro, no Sesc Hotel. (ACSI/PMG).

Cursos  de atualização  e uma grade científica  composta por temas importantes, ministrados   por palestrantes que são referências em suas   áreas de atuação serão promovidos na IV Jornada de Pediatria do Agreste, que acontece entre os dias 28 e 30 de novembro, em Garanhuns. O evento, desenvolvido pela Sociedade de Pediatria de Pernambuco (Sopepe), e que recebe o apoio da Prefeitura de Garanhuns, será realizado no hotel do Serviço Social do Comércio (Sesc). Na tarde desta segunda-feira (21), o vice-presidente da Jornada e coordenador da Região Agreste da Sopepe, o médico Antônio Filho, e a representante da Cejem Eventos, Suzane Nascimento, estiveram em reunião com o prefeito Izaías Régis, no Gabinete, para discutir o tema.

De acordo com a organização do evento, a data do evento foi escolhida estrategicamente para proporcionar aos participantes a oportunidade de conferir ‘A Magia do Natal 2019’, que acontece entre os dias 08 de novembro de 06 de janeiro de 2020, com apresentações artísticas até o dia 31 de dezembro. 

A jornada recebe diretamente o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, que irá disponibilizar profissionais médicos e enfermeiros para capacitação no treinamento. A programação do evento está em fase de finalização e pode ser acessada na página oficial da jornada. Clique aqui e confira.

          Sopepe — A  Sociedade de Pediatria de Pernambuco  é a unidade regional da Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) em Pernambuco e possui a mesma missão de desenvolver  todos os esforços a seu alcance para o desenvolvimento do exercício digno e competente da Pediatria, dentro de um modelo  biopsicossocial, visando a cuidar das crianças e adolescentes objetivando a plena realização de seu potencial como ser humano.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário