sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Deputado Sivaldo Albino anuncia retorno do Garanhuns Jazz Festival

Informação, vem sendo repercutida pelo parlamentar em suas redes sociais. Segundo Albino, evento tornará a ser realizado, a partir de um pedido seu ao Governador Paulo Câmara. Leia o que ele postou no Facebook:

“Hoje, dia 5 de setembro de 2019, continuamos os seminários regionais do Todos Por Pernambuco. Dessa vez, Garanhuns recebeu esse importante programa que proporciona um diálogo direto com a sociedade. Um Governo que escuta o povo, é um governo presente, que está disposto a fazer cada vez mais.

Tivemos a oportunidade de escutar reivindicações, e também reivindicar importantes ações para Garanhuns e para o Agreste Meridional. Na ocasião, ainda participamos das assinaturas para ordens de serviço para perfurações de poços da bacia de Jatobá/Ibimirim e para o sistema adutor do ramal São Bento do Una/Lajedo.

Além disso, foi com muita alegria que anunciamos que o nosso Governador, Paulo Câmara, e o presidente da FUNDARPE, Marcelo Canuto, atenderam ao nosso pedido para trazer ainda este ano, uma nova edição do Garanhuns Jazz Festival.

O retorno desse evento para nossa cidade, significa trazer de volta um evento de grande sucesso e aclamado pela grande maioria dos Garanhuenses e Região. Por isso, buscamos, conversamos e conseguimos concretizar esse retorno tão esperado.
Vamos seguir Juntos pra fazer mais!”

Sivaldo Rodrigues Albino – (PSB)
Deputado Estadual de Pernambuco
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário