domingo, 8 de setembro de 2019

PSL de Luciano Bivar bate recorde em Campanha Nacional de Filiação

Resultado mais expressivo foi na região Sudeste, que registrou 90.978 novos filiados. Aqui em Pernambuco,
legenda saltou de 18.798 para 22.001 membros; o que significa um avanço de 3.203 novos membros.

A Campanha Nacional de Filiação do Partido Social Liberal (PSL), presidido pelo deputado Federal Luciano Bivar (PE), foi um verdadeiro sucesso. No último dia 17 de agosto, uma grande ação foi realizada em todas as regiões do Brasil e o número de novos filiados atingiu a marca de 188.355. Assim, o PSL passou a ter, no total, 459.714 membros. A meta estabelecida pelo presidente nacional da legenda é de 500 mil filiados até o final deste ano. A expectativa do Partido é chegar a 1 milhão de filiados até o final de 2020.

“O sucesso da campanha nacional realizada em agosto foi estrondoso. As informações que tive pelo Brasil foram as melhores e, aqui em Pernambuco, não foi diferente. A expectativa para 2020 é muito otimista. O PSL é um partido que tem efetivamente uma ideologia definida, objetivo a procurar e perseguir. Tenho certeza que isso se identifica muito com o que o povo brasileiro quer, a renovação”, comentou Bivar.

O resultado mais expressivo foi na região Sudeste do Brasil, que registrou 90.978 novos filiados. Já no Sul foram 42.758 novos membros para o PSL. Quanto ao Nordeste, a região contabilizou 22.550 associados ao partido. No Centro-Oeste do Brasil, o PSL ganhou 21.127 novos membros, enquanto no Norte foram 10.942.

Com 3.203 novos filiados, o PSL Pernambuco saltou de 18.798 para 22.001 membros. No Estado, a Campanha Nacional de Filiação foi realizada em dois pólos: no antigo Comitê de Bolsonaro, em Boa Viagem; e em Caruaru. Além da presença de Luciano Bivar, os dois atos contaram com diversas lideranças políticas do Estado.

Para 2020, o PSL planeja aumentar cerca de 500% o número de prefeitos aqui no Estado de Pernambuco, além de duplicar o número de vereadores nas Câmaras Municipais. Atualmente, o partido conta com a prefeitura de Araripina, no Sertão de Pernambuco, comandada por Raimundo Pimentel. Além, claro, de apostar na reeleição de Raimundo Pimentel, que teve 43% dos votos em 2016, o partido espera eleger prefeitos em todas as regiões do Estado. No pleito para vereadores, o PSL, que hoje conta com 42 vereadores no Estado, pretende triplicar o número de cadeiras nas câmaras municipais.

Além disso, o partido terá candidato à Prefeitura do Recife com nome ainda a ser definido pelo presidente nacional, Luciano Bivar, e o presidente estadual, Marcos Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário