quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Haroldo volta a falar ao blog e se diz confiante com sua pré-candidatura

Indagado sobre as críticas que a oposição dispara em sua direção, vice-prefeito rebateu parafraseando 
Mahatma Gandhi. “Primeiro eles te ignoram; depois riem de você; em seguida brigam, e então você vence”.

O Vice-prefeito de Garanhuns, Haroldo Vicente (PSC), voltou a falar ao Blog do Gidi Santos na manhã desta quinta-feira (26), sobre sua pré-candidatura a Prefeito. Motivado com os números da última pesquisa de intenção de voto do Instituto Analysis; onde com o apoio do Prefeito Izaías, ele aparece vencendo Zaqueu, Sivaldo ou mesmo Silvino; Haroldo revelou que embora outros pré-candidatos já estejam em pré-campanha, ele pelo contrário, segue cumprindo as prerrogativas de vice-prefeito, auxiliando o funcionamento da gestão municipal.

No último sábado, (21), por exemplo, ele cumpriu agenda no mutirão de cirurgias de catarata realizado no Hospital Infantil Palmira Sales. Promovido pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Saúde, a ação permitiu que 65 pessoas voltassem a enxergar.

Seguindo com suas atividades, na segunda (23), o vice-prefeito fez uma visita à Escola Municipal Silvino Almeida de Oliveira, localizada no bairro do Manoel Chéu. Na oportunidade, ele foi recebido pela gestora da unidade escolar, Josélia Dias; ocasião em que tomou conhecimento de algumas demandas, bem como vistoriou a obra que vem sendo executada pelo Governo Municipal na escola, que entregará uma nova quadra poliesportiva.

Já nesta quinta (26), logo pela manhã, Vicente se reuniu com a equipe do SAMU Garanhuns e com a atual secretária de Saúde, Nilva Mendes. O momento, serviu para o vice-prefeito reafirmar o compromisso da gestão com os investimentos na área de saúde.
.

PRÉ-CANDIDATURA - Ao falar ao Blog do Gidi Santos com exclusividade mais uma vez, o vice-prefeito de Garanhuns se mostrou confiante com sua condição de pré-candidato a Prefeito. Para ele, sua experiência na iniciativa privada, aliada a de servidor público, de vereador, líder do governo Izaías na Câmara e agora de vice-prefeito, lhe dão as credenciais necessárias para disputar a Prefeitura de Garanhuns.

Comedido, mas presente, Haroldo revelou ao Blog, que no caso de obter êxito em 2020; ele implementará a partir do ano seguinte, uma gestão moderna; dinâmica; mas que sobretudo ouvirá a população, desde a classe média e alta, até a periférica.

Em se tratando das críticas que a oposição dispara em direção a sua pré-candidatura, Haroldo se mostrou tranquilo. Indagado sobre elas, ele rebateu parafraseando o advogado e nacionalista indiano, Mahatma Gandhi. “Primeiro eles te ignoram; depois riem de você; em seguida brigam, e então você vence”, disse ele.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário