segunda-feira, 23 de setembro de 2019

2019. Izaías fala como será o Natal de Garanhuns: “O Melhor do Brasil”

Na última quinta, ao lançar a programação oficial do evento, Prefeito ainda falou sobre a vocação do
município. “Sempre acreditamos no potencial turístico de Garanhuns, mesmo quando muitos nos criticavam”.

          O Prefeito de Garanhuns Izaías Régis (PTB), não esconde de ninguém a sua empolgação com o sucesso que vem conquistando a Magia do Natal de Garanhuns a cada ano, e com o patamar que a festividade pode alcançar já em 2019. Na última quinta-feira, ao anunciar a programação completa do evento, no Palácio Celso Galvão, Régis destacou como será a Magia do Natal deste ano: “O melhor do Brasil”.

Cercado por jornalistas, Izaías também lembrou na oportunidade, que o Natal de Garanhuns já é considerado o maior evento natalino do Nordeste, e que devido a sua dimensão, o comércio local bate recorde de vendas anualmente.

De cordo com o chefe do executivo, acaso a Magia do Natal não estivesse a todo vapor, alguns empreendimentos já estariam fechados; caso por exemplo de hotéis, bares, restaurantes e pousadas de menor porte; que no decorrer dos 60 dias do evento, conseguem elevar o número de hóspedes, atendimentos e ainda de contratações.
.

Sem perder a oportunidade, Izaías chamou atenção dos comerciantes locais. Disse na ocasião, que é preciso maior envolvimento por parte deles, a fim de potencializar ainda mais o evento. Segundo o Prefeito, algumas lojas sequer ornamentam as suas fachadas com decoração natalina; a medida em que nos sábados e domingos; elas também não permitem o funcionamento de sua iluminação tradicional; o que na prática, permitiria um efeito ainda mais bonito para os desfiles de Papai Noel.

Na última quinta, ao lançar a programação oficial da Magia do Natal, o Prefeito ainda falou sobre a vocação do município. “Sempre acreditamos no potencial turístico de Garanhuns; mesmo, quando muitos nos criticavam. Agora a prova está aí. Em abril, temos o Viva Dominguinhos, maior prévia de São João nacional. Já entre novembro e dezembro, temos a Magia do Natal; que para nossa felicidade, este ano deve se consolidar como o melhor evento natalino do Brasil”, disse ele.

GARANHUNS EM FESTA - Vale dizer, A Magia do Natal de Garanhuns acontece este ano entre os dias 08 de novembro e 31 de dezembro. O evento, que reúne apresentações musicais e que contará com decoração instalada nas ruas da cidade até o dia 06 de janeiro de 2020, terá uma grade de 160 atrações, divididas entre o palco Prefeitura, bairros, distritos, comunidade quilombola de Estivas e nos desfiles de Papai Noel. Este ano, são esperados mais de um milhão de visitantes ao longo do período de realização do evento.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário