quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Mário Faustino divulga nota de pesar pelo falecimento de Jakson Fitipaldi

Faustino: “Jakson viveu entre nós dando o melhor de si. Neste momento, onde todos choramos a sua partida,
me associo a família enlutada, para lamentar a sua perda, que sabemos, ocorreu de maneira precoce”

      “Nesta quarta-feira (31), fui surpreendido com a triste notícia do falecimento do radialista, Jakson Fitipaldi. Sendo um amigo de infância, eu não poderia passar por esse triste momento, sem externar o meu profundo voto de pesar, que estendo aos seus familiares.

Poucos sabem, mas Jakson iniciou sua vida laboral ao meu lado, muitos anos atrás. Ao longo de sua vida, e a exemplo de sua parentela, ele sempre manteve uma relação de apreço e estima por mim; pelo que eu; sempre devolvi o mesmo.

Arrojado, há dois anos ele dividia seu tempo entre o blog que assinava, o trabalho como técnico de som na Rádio Meridional e ainda com a direção da Web Rádio Antena; essa última aliás, onde tive a grata satisfação de ser entrevistado por inúmeras vezes.

Jakson viveu entre nós dando o melhor de si. Por isso, ele desfrutava de respeito e prestígio no segmento de radiojornalismo em todo o estado de Pernambuco. Não bastasse sua importância dentre os seus colegas de profissão, ele ainda reunia um número infindável de amigos, que não necessariamente atuavam na mesma área.

Neste momento, onde todos choramos a sua partida, me associo a família enlutada, para lamentar a sua perda, que sabemos, ocorreu de maneira precoce. Estamos todos de luto, todavia, com a certeza de que Fitipaldi deixa um legado admirável, e que não por acaso, permanecerá vivo em nossos corações.”

Garanhuns, em 01 de agosto de 2019
Mário Faustino – Empresário e Ex-Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário