sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Gestão eficiente: TCE aprova contas de Izaías referente ao ano de 2013

Além de Prefeito, secretários de Saúde e de Assistência Social e Direitos 
Humanos, também tiveram suas contas aprovadas. (Blog do Carlos Eugênio).

O Tribunal de Contas de Pernambuco aprovou, com ressalvas, a prestação de contas da Prefeitura de Garanhuns. O julgamento foi realizado na manhã de hoje, dia 1º de agosto.

As contas da Gestão Izaías Régis, referentes ao exercício de 2013, foram apreciadas pela 2ª Câmara do Tribunal de Contas e tiveram como relator, o Conselheiro Substituto, Adriano Cisneiros. Por Unanimidade, foram julgadas regulares as contas do Prefeito Izaías Régis (PTB); do então secretário de Saúde, Harley Davidson, bem como da secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Célia Sobral.

Nas redes sociais, o Prefeito vem repercutindo a aprovação das contas, em tom de comemoração. Em uma de suas contas no Facebook, ele postou: “A decisão confirma todo o esforço da Gestão Municipal em cumprir com as determinações legais, mostrando a lisura dos gastos, contratos e despesas públicas da Prefeitura Municipal de Garanhuns. O nosso compromisso de austeridade com o dinheiro público tem levado Garanhuns a ser destaque em responsabilidade e transparência no Estado de Pernambuco”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário