domingo, 7 de julho de 2019

OPORTUNIDADE: Programa de Línguas e Informática da UPE abre inscrições em Garanhuns

Criado ainda em 2012, além de Garanhuns, Prolinfo está presente nas
cidades do Recife, Nazaré da Mata, Camaragibe e Petrolina.

O Programa de Línguas e Informática (Prolinfo) da Universidade de Pernambuco está com matrículas abertas. Toda população pernambucana pode se inscrever nos cursos de inglês, espanhol, português, informática essencial e computação gráfica, acessando o site www.prolinfo.com.br. Não são cobradas mensalidades, apenas uma taxa de matrícula válida para o semestre letivo. O material didático, gratuito, é disponibilizado para download antes do início das aulas.

Criado ainda no ano de 2012, o Prolinfo hoje está presente nas cidades do Recife, Nazaré da Mata, Camaragibe, Garanhuns e Petrolina.

Os cursos de inglês, espanhol e português são oferecidos em todos os municípios, sendo que informática essencial e computação gráfica são ministrados na capital. O edital de matrículas, também disponível no site do Prolinfo, esclarece sobre horários, valores, níveis, locais de oferta e teste de nivelamento. O período de inscrição se estende pelo mês de julho, encerrando dia 31. O curso é aberto ao público em geral, bastando ter acima de 13 anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário